Milan vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Parma x Milan

Nosso palpite: Milan vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Parma x Milan

Com os times igualados em número de partidas pela primeira vez depois de muito tempo, a trigésima terceira rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2018/2019 será aberta neste sábado, 20 de abril, com o encontro envolvendo Parma e Milan. O jogo terá como cenário o estádio Ennio Tardini, em Parma. O início está previsto para 7h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas programadas na Série A, que leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto vão para Liga Europa. Os três últimos são mandados para Série B. O Chievo já está matematicamente rebaixado.

O desempenho recente do Parma

O Parma não vence há cinco rodadas. Porém, mesmo dentro dessa sequência ruim, apresenta uma mínima evolução. Depois de três derrotas (Lazio, Atalanta e Frosinone), conseguiu empate sem gols diante de Torino (casa) e Sassuolo (fora).

Foi o suficiente para alcançar 35 pontos (nove vitórias, oito empates e 15 derrotas) e seguir com uma vantagem relativamente confortável em relação aos times que estão mais diretamente envolvidos na luta contra o rebaixamento. Na décima quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Italiano, o Parma tem frente de seis pontos em relação ao Empoli, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Os números de desempenho como visitantes da equipe que faz sua primeira temporada na Série A, contudo, são preocupantes. Quando considerados somente os resultados dos 20 participantes da divisão de elite do Campeonato Italiano em seus domínios, o Parma está na zona de rebaixamento. É o terceiro pior mandante da competição. Dos 48 pontos que disputou no Ennio Tardini, ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo assinalado 13 gols e sofrido 21.

No recorde das últimas dez partidas, nesse caso listando-se jogos em casa e fora, o time ganhou somente uma vez, empatou em três ocasiões e sofreu seis derrotas. Para o duelo deste sábado, não deverá contar com o defensor Bruno Alves (28 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, três gols); com o meio-campista Alberto Grassi (seis jogos, sem gol); e os atacantes Jonathan Biabiany (18 jogos, sem gol) e Roberto Inglese (24 jogos, oito gols), que estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Milan

O clássico de sábado, 13 de abril, contra a Lazio, em Milão, permitiu ao Milan encerrar uma sequência de quatro jogos sem vitória (três derrotas e um empate. Marcou 1 a 0 chegando aos 55 pontos (15 vitórias, dez empates e sete derrotas) mantendo a quarta posição na classificação da Série A, a última que concede vaga na versão 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Essa briga é uma das principais atrações da reta final do torneio. Roma (54), Atalanta (53), Lazio (52) e até Torino (50) também têm chances de sonhar com um lugar no mais importante torneio de clubes do Velho Continente.

O desempenho do Milan como visitante dá esperanças aos rivais de que a situação possa ser revertida. Nesse quesito, o rubro-negro aparece como sexto colocado no ranking da Série A. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois, levou 21 (cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas) para casa tendo marcado 19 gols e sofrido 14.

Para o encontro em Parma, o técnico Gennaro Gattuso mais uma vez não poderá contar com o meio-campista brasileiro Lucas Paquetá (11 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, um gol) e o goleiro Gianluigi Donnarumma (30 jogos), que estão contundidos, assim como o meia Giacomo Bonaventura (oito jogos, três gols).

Prognóstico final para Parma x Milan

Melhor tecnicamente e diante de um Parma que claramente perdeu fôlego depois de um bom início de temporada, o prognóstico no sucesso do Milan é a melhor opção para o encontro deste sábado na abertura da trigésima terceira rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Parma x Milan:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h11 de 18/4/2019