Cup

21/11/2020

18:15

Paredes
Benfica
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/11/2020 18:10.

As informações e o palpite para Paredes x Benfica

Atravessando uma crise de resultados e alvo de muitas críticas, o Benfica tem um jogo onde ganhar nada mais é do que obrigação. Neste sábado, 21 de novembro, enfrenta o minúsculo Paredes em confronto pela fase de 32 avos de final da Taça de Portugal. É sua estreia na edição 2020/2021 do torneio. O encontro terá como sede o estádio Cidade Desportiva de Paredes. O início está marcado para 18h15 (horário de Brasília).

Essa é a terceira fase da competição. O regulamento é o mesmo dos dois estágios anteriores. Os clubes duelam em partida única. Avança para fase seguinte o vencedor. Em caso de igualdade será realizada prorrogação com duração de 30 minutos. Persistindo o empate, a definição será feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Paredes

Enquanto o rival teve o privilégio da estreia tardia, o Paredes precisou começar a suar desde a primeira fase para alcançar o estágio atual da Taça de Portugal. Em sua estreia, superou o Castro Daire por 1 a 0. Na segunda fase, sua vítima foi o São Martinho, batido por 2 a 1.

A equipe disputa o Campeonato de Portugal, torneio que tem status de Terceira Divisão e é a porta de entrada para o profissionalismo no país. O Paredes faz parte do grupo C, que tem 12 equipes na luta pelo acesso para Liga 2. Fez sua partida mais recente em 8 de novembro. Em casa, bateu o Coimbrões por 1 a 0. Com isso, alcançou dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas).

Está na vice-liderança da chave, que tem o Trofense, com um ponto a mais e um jogo a menos no topo. Só o campeão dá um passo a diante na briga para subir para a Segunda Divisão de forma direta. No entanto, quem fica entre o segundo e quinto lugares ainda pode avançar, mas precisa disputar a repescagem. Nessa batalha, o Paredes tem frente de três pontos na comparação com o Leça, sexto colocado.

Provável escalação do Paredes

 

Paredes na temporada atual


A forma atual do Benfica

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Muito dinheiro para pouco futebol. Essa é a essência das críticas que vêm sendo dirigidas à direção do Benfica e ao técnico Jorge Jesus. O clube escancarou os cofres e contratou muitos reforços no início da temporada estabelecendo como meta não apenas faturar o título nacional como alcançar ao menos as quartas de final da Champions League.

Falhou logo de cara no torneio internacional. Nem conseguiu alcançar a fase de grupos. Teve que se contentar com o ‘rebaixamento’ para Europa League. Na Primeira Liga, sofreu duas derrotas seguidas. Levou 3 a 0 do Boavista e 3 a 2 do Braga, times com orçamento muito menor que o seu. Foi o suficiente para que o tom dos críticos se elevasse.

Ao menos na competição internacional a situação é tranquila em relação à classificação. Com sete pontos (duas vitórias e um empate), o Benfica divide a liderança do grupo D como Rangers, da Escócia. Têm quatro pontos de frente na comparação com o Lech, da Polônia. Assim, deve conseguir avançar para a segunda fase do torneio.

Provável escalação do Benfica

 

Benfica na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Paredes x Benfica:

Com recursos técnicos muito superiores ao rival, o Benfica tem o prognóstico em seu sucesso contra o Paredes o palpite indicado para o encontro deste sábado pela fase de 32 avos de final da Taça de Portugal versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Paredes x Benfica:


Promoções

Dicas de aposta