Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 13:57.

As informações e o palpite para Paraná x Rio Branco

Derrotado nos dois clássicos, o Paraná tenta conter a crise de resultados nesta segunda-feira, 3 de maio. No estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema, em Curitiba, vai receber o Rio Branco cumprindo a programação estabelecida pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense em sua edição 2021. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Paraná tem a participação de 12 clubes. Nesta primeira fase, eles vão se enfrentar em turno único. Ao final das 11 rodadas, os oito melhores avançam para segunda etapa com a possibilidade de seguir lutando pelo título. Os dois últimos caem para a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Paraná

O Tricolor levou a pior no duelo com o Athletico Paranaense na sexta-feira, 30 de abril. Também na Vila Capanema e contra um rival que não usa sua equipo principal no Campeonato Paranaense, deixou o campo batido por 1 a 0. O gol que decidiu o clássico foi assinalado por Jaderson aos 17 minutos da segunda etapa.

O clube também havia perdido o clássico ante o Coritiba. Porém, de maneira desastrosa. No Couto Pereira, foi massacrado por 5 a 0. No intervalo dos duelos, conseguiu um pouco de alívio ao fazer 1 a 0 no Cianorte. Conseguiu, assim, chegar aos oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas).

A pontuação tem sido suficiente para mantê-lo na zona de classificação para as quartas de final do estadual. Iniciou a disputa da oitava rodada na sétima posição, seis pontos abaixo do Operário, líder, e dois pontos à frente do Londrina, nono colocado e primeiro time fora do pelotão de elite. Como mandante, no entanto, seu desempenho é inferior. O Paraná ainda não conseguiu vencer na Vila Capanema e aparece na nona posição do ranking dos donos da casa do Campeonato Paranaense. Dos nove pontos que disputou em seu estádio, conquistou dois (dois empates e uma derrota). Fez três gols e sofreu quatro.

O técnico Maurílio Lima ganhou uma nova opção de escalação. O atacante Gustavo França, de 23 anos, que já passou pelo Corinthians, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e ganhou condições de fazer sua estreia. Estava no Metropolitano, que foi rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Catarinense.

Provável escalação do Paraná

 

Paraná na temporada atual

últimos jogos
06/19 202119/0622:00
06/19 202119/06
2-1
-
06/06 202106/0600:00
06/06 202106/06
0-1
-
06/01 202101/0601:00
06/01 202101/06
2-0
-

A forma atual do Rio Branco

O Rio Branco anunciou na sexta-feira, 30 de abril, a contratação de Victor Hugor Annes, o Vitão, como seu técnico. Ele conhece como poucos o Paraná. Fazia parte da comissão técnica permanente do clube. Era auxiliar-técnico de Maurílio Lima, que assumiu o comando do Tricolor no começo da temporada. Caso a documentação seja regularizada em tempo, já estará à beira do gramado nesta segunda-feira.

Recebe um time que venceu somente sua partida de estreia no torneio e que na quinta-feira, 29 de abril, foi derrotado, em casa, por 4 a 2, pelo Cascavel CR. Saiu em desvantagem, virou o jogo, e levou nova virada. O time estava sob comando interino. O técnico Norberto Lemos havia sido demitido após a derrota, por 2 a 0, na Arena da Baixada no domingo, 25 de abril, para o Athletico Paranaense.

Com seis pontos (uma vitória, três empates e três derrotas), o Rio Branco começou a disputa da oitava rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense na oitava posição da tabela de classificação. A última que permite avançar para as quarta de final. Porém, tinha a mesma pontuação do Londrina, que ficava no nono posto por levar desvantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração. Como visitante, tem o quarto melhor desempenho do torneio. Disputou 12 pontos na condição de coluna dois e ganhou quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas). Fez um gol e sofreu três.

Provável escalação do Rio Branco

 

Rio Branco na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Paraná x Rio Branco:

Diante de um Rio Branco em processo de transição e com elenco bem mais limitado tecnicamente, o Paraná tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Paraná x Rio Branco:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta