Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Paraná x Operário-PR

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Paraná x Operário-PR

O Paraná terá o segundo clássico local consecutivo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de enfrentar o Coritiba, o tricolor terá pela frente nesta terça-feira, 11 de junho, o Operário-PR. O encontro é parte da programação da oitava jornada da Segunda Divisão do Brasileirão, a última antes da interrupção do torneio devido à disputa da Copa América. O encontro será realizado no estádio Durival Britto, a Vila Capanema, em Curitiba, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

➔ Veja as opções para apostar em Sportingbet na Copa América 2019

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Paraná

A primeira experiência do tricolor paranista nos clássicos locais pela Série B do Brasileirão foi extremamente positiva. No sábado, 8 de junho, o Paraná interrompeu uma série de quatro encontros sem sucesso (três empates e uma derrota) ao marcar 3 a 2 no Coxa em pleno estádio Couto Pereira e depois de ter ficado atrás do no placar em duas oportunidades.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de dez pontos (duas vitórias quatro empates e uma derrota) subindo para oitava posição na tabela de classificação do torneio deixando para trás seu rival da capital. A diferença para a Ponte Preta, que com a vitória, por 3 a 1, fora de casa, contra o Londrina, já pela oitava rodada, assumiu a quarta posição fechando a zona de classificação para a Série A, é de cinco pontos.

Como mandante o Paraná está invicto. Ganhou cinco (uma vitória e dois empates) dos nove pontos disputados na Vila Capanema. No entanto, fez somente um gol nas partidas, em que sua defesa não foi vazada.

O clássico de sábado, no entanto, deixou como sequelas as suspensões do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do volante Itaqui devido ao acúmulo de cartões amarelos. O provável time para a partida é Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Juninho; Luiz Otávio, Luan e Matheus Anjos; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison (Ramon).

A forma atual do Operário-PR

O Operário-PR também entrou em campo no sábado, 8 de junho, e caiu diante do Brasil, em Pelotas. Perdeu por 1 a 0. Foi sua quarta derrota nas últimas seis partidas. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e quatro derrotas), o time, que disputou a Série C na temporada passada, ocupa a décima quinta posição. Tem somente um ponto de vantagem na comparação com o Criciúma, décimo sétimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, apresenta a pior campanha da Série B. É o único entre os 20 times que disputam a Segunda Divisão do Brasileirão que ainda não pontuou fora de casa. Perdeu os três jogos que disputou tendo marcado um gol e sofrido quatro.

O provável time para a partida desta terça é Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Juninho; Luiz Otávio, Luan e Matheus Anjos; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison (Ramon).

Prognóstico final para Paraná x Operário-PR

O Paraná tem mais facilidade atuando diante de times que procuram a vitória e, dessa maneira, contando com a chance de contra-atacar. Em casa, quando exerce esse papel, encontra mais dificuldades. Assim, o prognóstico no empate diante do Operário-PR acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B versão 2019.

Prognóstico Paraná x Operário-PR:

Cotação de 2,85* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h36 de 11/6/2019