Paraná vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Paraná x CRB

Nosso palpite: Paraná vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Paraná x CRB

Rebaixado da Série A na temporada 2018, o Paraná faz neste sábado, 4 de maio, sua primeira partida caseira no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. Vai receber, como parte da programação da Série B 2019, o CRB no estádio Durival Britto, a Vila Capanema, em Curitiba. O início está previsto para 19h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Rivalo de até R$ 777, o melhor do mercado!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Paraná

O tricolor paranista escapou por muito pouco de voltar para casa zerado de sua estreia na Série B. Perdia para o Vila Nova até os 43 minutos da segunda etapa quando Marlyson colocou a bola na rede decretando a igualdade, por 1 a 1, contra os goianos.

Lucro para quem aposta em repetir na temporada atual o que fez em 2017, quando subiu para divisão de elite do futebol nacional. Sua ascensão se deveu principalmente a um desempenho espetacular como mandante. Das 18 vitórias que conquistou ao longo do ano, 14 aconteceram na Vila Capanema. Para conquistar uma força extra nesse sentido, a diretoria até deu desconto no preço dos ingressos antecipados para a partida deste sábado.

Dentro das quatro linhas, o técnico Matheus Costa tem promovido a competição no elenco, principalmente no ataque. Até mesmo Marlyson, autor do gol que garantiu o primeiro ponto do Paraná na competição, não tem vaga certa no time titular. A princípio, somente Jenison tem escalação assegurada para o duelo deste sábado. Matheus Anjos, João Pedro, Caio Rangel, Ramon e Marlyson lutam pelas vagas restantes.

O provável time para o confronto é Thiago Rodrigues; Sueliton, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro; Alesson (Matheus Anjos), Ramon e Jenison.

A forma atual do CRB

O fator casa não foi decisivo para o CRB em sua estreia, que também aconteceu contra um time do Paraná. Os alagoanos até iniciaram a partida dando boa impressão. Fizeram o gol logo aos três minutos com tiro de longa distância de Vitinho. Porém, ao final da etapa inicial, já haviam levado a virada e não conseguiram reagir mesmo tento tentado 20 finalizações (oito na direção certa) ao longo da partida.

O técnico Marcelo Chamusca até tentou colocar panos quentes no início com o pé esquerdo evitando aumentar a crise ao minimizar o peso da derrota. Mas a diretoria seguiu direção contrária. Já na segunda-feira, 29 de abril, dispensou o meia atacante Polaco, de 25 anos, dando sequência ao processo de ‘emagrecimento’ do elenco. Antes, Danilinho, Hudson e Warian haviam sido demitidos. Danilo Bala, de acordo com o noticiário da imprensa local, deve ser o próximo da lista.

O meia Ferrugem, um dos principais investimentos para temporada 2019, também não está agradando. Até então titular absoluto, foi barrado por Chamusca na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, também houve chegada de reforços.

Indicado pelo treinador, Willie, ex-Ceará, começou a treinar com os companheiros e depende apenas da regularização de sua documentação para ter condições de jogo. O meia Felipe Menezes, recuperado de lesão muscular, também retomou os treinamentos. Depende apenas da evolução do condicionamento físico para voltar ao time. A provável equipe para a partida deste sábado é Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas (Ferrugem) e João Paulo (Felipe Menezes); William Barbio, Mailson e Victor Rangel.

Prognóstico final para Paraná x CRB

Provavelmente contado com a presença de bom número de torcedores e mostrando estar em estágio de preparação mais avançando, o Paraná faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do CRB seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B versão 2019.

Prognóstico Paraná x CRB:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h55 de 2/5/2019