Serie B

14/09/2020

20:00

Parana Clube
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/09/2020 19:58.

As informações e o palpite para Paraná x CRB

Após ter perdido a liderança isolada da Série B do Brasileirão, o Paraná volta a campo nesta segunda-feira, 14 de setembro. Vai receber o CRB. O confronto faz parte da programação da décima rodada. Será disputado no estádio Durival Britto, a Vila Capanema, em Curitiba. O início está agendado para 20h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Paraná

Foi na Vila Capanema que o Tricolor viu sua posição privilegiada ser retirada pelo América-MG, que o alcançou na pontuação ao vencer o confronto de quarta-feira, 9 de setembro, por 1 a 0. O gol foi assinalado por Rodolfo, aos dez minutos da etapa final. Quatro minutos depois, o Coelho teve pênalti em seu favor, mas Alê desperdiçou.

Embora agora tenha companhia, o Paraná segue no topo da tabela de classificação. Tem 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas). Como mandante, disputou 15 pontos e ganhou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado seis gols e visto sua defesa ser vazada em três ocasiões.

O técnico Allan Aal afirmou acreditar que o time rendeu menos da metade do que poderia. Isso apesar de ter criado o mesmo número de oportunidades de finalização (11) e tiros certos (3) que o América. O Coelho, contudo, conseguiu mais qualidade na hora dos lances de maior perigo. O treinador, contudo, garantiu ter confiança no elenco, o que afastou a possibilidade de muitas mudanças para o encontro desta segunda-feira. Deve manter a base da equipe para encarar o CRB.

Provável escalação do Paraná

 

Paraná na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB ganhou uma folga forçada na nona rodada. Deveria enfrentar a Chapecoense, em casa. O jogo, contudo, foi adiado para 14 de outubro uma vez que o time catarinense está envolvido na disputa da final do campeonato estadual com o Brusque. Isso permitiu ao técnico Marcelo Cabo mais tempo para treinamento.

A diretoria também aproveitou o período livre para estender o contrato de oito jogadores até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, que só vai acontecer no início de 2021. O time fez seu último jogo na segunda-feira, 7 de setembro. Empatou, no Mineirão, por 1 a 1, com o Cruzeiro. Saiu em desvantagem, mas chegou à igualdade com tento de Léo Gamalho na fase final.

Com isso, alcançou 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrota). Segue fora da zona de acesso para Série A. Contudo, se mantém próximo ao pelotão de elite mantendo as esperança de subir para Primeira Divisão. Como visitante, disputou 12 pontos e ganhou cinco (uma vitória, dois empates e uma derrota) tendo marcado cinco gols e sofrido quatro.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Paraná x CRB:

Apesar da derrota, o Paraná tem se mostrado um time bastante sólido, assim como o CRB. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela décima rodada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Paraná x CRB:


Promoções

Dicas de aposta