Serie A

26/01/2021

20:00

Palmeiras
Vasco da Gama
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/01/2021 19:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/01/2021 19:55.

Promoção para aposta múltiplas


As informações e o palpite para Palmeiras x Vasco

Colocando em dia sua agenda no Brasileirão 2020, o Palmeiras recebe o Vasco nesta terça-feira, 26 de janeiro. A partida foi adiada da primeira rodada do torneio, por estar o alviverde na final do Paulistão. Com os compromissos dos dois clubes outras competições só foi reagendado para as vésperas da final da Copa Libertadores e com o cruz-maltino na batalha para fugir do rebaixamento. O palco será o estádio Allianz Parque, em São Paulo. O início está marcado para 20h (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para a temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. A princípio, os seis primeiros teriam lugar na Copa Libertadores da América 2021. Porém, com a definição dos finalistas da versão 2020 do torneio continental e da Copa do Brasil, esse bloco foi ampliado até o oitavo colocado. Dessa maneira, a zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana passou a ser considerada a partir do nono colocado até o décimo quarto. Os quatro últimos serão relegados para a Série B.

O desempenho recente do Palmeiras

O Palmeiras já tirou o pé do acelerador no Brasileirão. Depois da derrota para o Flamengo, por 2 a 0, quando suas chances de conquista de título no torneio foram muito reduzidas, o foco ficou totalmente voltado para Copa Libertadores da América. A final será no próximo sábado, 30 de janeiro, contra o Santos, no Maracã.

Assim, é bem provável que o time seja escalado apenas com reservas para enfrentar o Vasco. Diante do Ceará no domingo, 24 de janeiro, o técnico Abel Ferreira, já preservou alguns atletas e indicou não gostar do comportamento pouco competitivo de alguns que colocou em campo. O Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 em Fortaleza.

Com 51 pontos (14 vitórias, nove empates e oito derrotas), ocupa a quinta posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Está 11 pontos abaixo do Internacional, líder. Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. Tem a sexta melhor campanha no ranking dos donos da casa do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou como coluna um ganhou 29 (oito vitórias, cinco empates e duas derrotas) tendo feito 27 gols e sofrido 13.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual


A forma atual do Vasco

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Vasco conseguiu tirar o pé da lama no sábado, 23 de janeiro. Em São Januário, bateu o Atlético-MG por 3 a 2. Fez isso com absoluta precisão nos arremates. Colocou no fundo da rede as três finalizações que mandou na direção certa. Germán Cano, aos 18 minutos, e Yako Pikachu, aos 32 minutos, marcaram no primeiro temp. Na fase final, Cano voltou ao marcar aos 14 minutos.

Isso não aconteceu sem sustos. o Galo teve um pênaltis aos 15 minutos da primeira fase, mas Hyoran desperdiçou. Depois de abrir a frente de três tentos, o Atlético-MG reagiu, mas, então, não houve problemas. O segundo gol foi já nos acréscimos do segundo tempo. Ao alcançar 35 pontos (nove vitórias, oito empates e 14 derrotas), o Vasco subiu para o décimo quinto posto na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Apresenta três pontos de frente na comparação para o Bahia, que ao perder para o Sport voltou para região da degola. É o décimo sétimo colocado e primeiro do Z4. Como visitante, o Vasco mantém o padrão de pontuação. Também é o décimo quinto no ranking desse quesito do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e oito derrotas) tendo feito 15 gols e sofrido 29.

Provável escalação do Vasco

 

Vasco na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Vasco:

O Vasco, mesmo diante de um Palmeiras repleto de reservas, deve manter sua atitude reativa. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela primeira rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Vasco:


Promoções

Dicas de aposta