Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Palmeiras x Sport

Impulsionado pela vitória no clássico contra o Corinthians, o Palmeiras volta a campo neste domingo, 13 de setembro, para enfrentar o Sport. O encontro faz parte da programação da décima rodada do Brasileirão 2020. O palco do duelo será o estádio Allianz Parque, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h45 (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Palmeiras

As normas de isolamento social foram quebradas por parte da torcida palmeirense. Os fãs se mobilizaram para fazer festa no retorno dos jogadores ao clube depois da vitória de quarta-feira, 9 de setembro, por 2 a 0, contra o Corinthians. Um cenário completamente diferente depois da última manifestação de protesto após a vitória, por 1 a 0, contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, onde nem mesmo o resultado foi capaz de satisfazer diante de uma atuação apagada.

Demonstração clara da força de um clássico. Especialmente contra o maior rival, que já havia sido superado recentemente pelo Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista. Além do aspecto moral, o jogo também rendeu pontos na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos (quatro vitórias e quatro derrotas), o clube segue como único invicto do torneio. Iniciou a décima jornada na quarta posição. Tem quatro pontos a menos que o Inter, líder. Também tem um jogo a menos que a maioria dos rivais.

Como mandante, o desempenho é inferior. O Palmeiras é o décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa do Brasileirão. Dos nove pontos que disputou como coluna um colheu cinco (uma vitória e dois empates) tendo marcado quatro gols e sofrido três. O jogo deste domingo será o último antes de sua reestreia na Copa Libertadores da América. Vai enfrentar o Bolívar, na Bolívia, na quarta-feira, 16 de setembro.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual


A forma atual do Sport

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Após duas vitórias seguidas, diante de Grêmio e Goiás, ambas por 2 a 1, o Sport não resistiu ao Fortaleza. Na capital cearense, na quarta-feira, 9 de setembro, foi derrotado por 1 a 0. O gol foi assinalado por Wellington Paulista em cobrança de pênalti aos nove minutos da segunda fase.

O Leão começou a mostrar o trabalho de Jair Ventura. O clube pernambucano preocupou-se quase que exclusivamente em defender-se. No primeiro tempo, criou somente uma oportunidade de finalização. Aos rivais, permitiu cinco tentativas. Somente uma foi na direção certa. Na etapa final, ao sofrer o gol, arriscou-se mais. Porém, sem exageros. Foram três chances de arremate. Nenhum na direção certa.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas), iniciou a disputa da décima jornada na décima primeira posição na tabela de classificação. Como visitante, tem a décima segunda melhor campanha do torneio. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois colheu quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo marcado três gols e sofrido seis.

Provável escalação do Sport

 

Sport na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Sport:

É de se esperar algum relaxamento do Palmeiras após o clássico. Especialmente antes de um duelo pela Libertadores. Diante de um Sport que provavelmente montará uma retranca, isso faz com que o prognóstico na igualdade seja uma boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Sport:


Promoções

Dicas de aposta