Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Palmeiras x São Paulo

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Palmeiras x São Paulo

O Choque Rei tem nesta quarta-feira, 30 de outubro, uma nova edição. Palmeiras e São Paulo terão seus caminhos cruzados em confronto que faz parte da programação da vigésima nona edição da temporada 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, contando apenas com torcedores alviverdes, como têm acontecido nos clássicos paulistas devido à normas das autoridades de segurança pública do Estado. O início está marcado para 19h30 (horário de Brasília).

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Palmeiras

O Palmeiras precisou superar um campo alagado e contar com um pênalti duvidoso para superar o Avaí, lanterna do Brasileirão, na jornada anterior, por 2 a 1, em Florianópolis, mantendo-se a dez pontos de diferença do Flamengo, líder do torneio.

Com 57 pontos (16 vitórias, nove empates e três derrotas), o alviverde ainda tem esperanças de título, mas a cada rodada em que não consegue reduzir a diferença, elas ficam menores. Como mandante, o time, que chegou a sediar alguns jogos no Pacaembu, segue invicto. Ganhou 33 (dez vitórias e três empates) dos 39 pontos que disputou como coluna um tendo marcado 28 gols e sofrido seis.

Para o encontro desta quarta-feira, o técnico Mano Menezes ganhará duas novas opções para escalação. O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante William, que ficaram fora do encontro na capital catarinense devido ao desgaste físico excessivo, foram liberados e muito provavelmente serão relacionados como titulares.

O mesmo deve acontecer com o zagueiro paraguaio Gustavo Gomez, que cumpriu suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos e retomará seu posto. Luan volta para o banco de reservas. O atacante Luiz Adriano, em processo de recuperação de lesão, segue de fora.

O provável time para a partida é Weverton; Marcos Rocha (Jean), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian (Carlos Eduardo ou Zé Rafael) e Deyverson.

A forma atual do São Paulo

O São Paulo também colocou mais três pontos na conta na jornada 28. Em casa, marcou 2 a 0 no Atlético-MG consolidando a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Tem 49 pontos (13 vitórias, dez empates e cinco derrotas). São quatro a mais que o Internacional, quinto colocado e primeiro time fora da zona que garante vaga direta na fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América.

O técnico Fernando Diniz também ganhou mais opções de escalação para o clássico. Daniel Alves e Luan, que não puderam enfrentar o Atlético-MG devido à suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, voltam a ter condições de jogo.

O provável time para a partida é Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Thcê Tchê (Liziero), Igor Gomes, Vitor Bueno, Antony e Alexandre Pato.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x São Paulo

O São Paulo ganhou com Fernando Diniz maior segurança defensiva. O Palmeiras, com Mano Menezes, passou a ter mais tempo de posse de bola, mas ainda não transformou essa vantagem em volume de criação de jogadas ofensivas. O prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para o Choque Rei desta quarta-feira pela vigésima nona jornada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x São Paulo:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h06 de 29/10/2019