Palmeiras vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Palmeiras x San Lorenzo

Nosso palpite: Palmeiras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Palmeiras x San Lorenzo

O primeiro lugar do grupo F da edição 2019 da Copa Libertadores da América estará em jogo nesta quarta-feira, 8 de maio, no encontro envolvendo Palmeiras e San Lorenzo. A partida, que é parte da programação da sexta – última – rodada da fase de grupos do torneio será realizada no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

Com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrotas) acumulados nas cinco jornadas iniciais, os palmeirenses precisam apenas do empate para confirmar o segundo lugar. Os argentinos, que somam dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrotas), necessitam da vitória para tomar o primeiro posto.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O regulamento do torneio estabelece que sorteio definirá os confrontos das oitavas de final envolvendo times que ficaram na primeira colocação dos grupos e equipes que terminaram no segundo posto. Os vencedores de chave terão direito a fazer a partida de volta em seus domínios.

A partir das quartas de final, essa vantagem será definida de acordo com a pontuação da etapa inicial. Quem marcou mais pontos poderá fazer o segundo jogo em seu estádio. O terceiro colocado de cada grupo será remanejado para Copa Sul-Americana e participará do sorteio que definirá os confrontos da segunda etapa da competição.

O desempenho recente do Palmeiras

Foi também no Allianz Parque que no sábado, 4 de maio, diante de outra equipe que está muito bem na disputa da Copa Libertadores da América, o Palmeiras atingiu uma marca expressiva. Marcou 1 a 0 no Internacional, em confronto pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A versão 2019 atingindo uma sequência invicta de 26 jogos no torneio.

Os 23 itens iniciais dessa lista levaram o clube ao título nacional em 2018. Os três mais recentes, que geraram sete pontos, colocam o alviverde na vice-liderança da temporada atual, dois pontos atrás do Atlético-MG, único a apresentar aproveitamento de 100% nas três jornadas iniciais.

Preparando-se para uma maratona de jogos todos os finais e meios de semana até o início da Copa América, uma vez que o Palmeiras não apenas está envolvido na disputa do Brasileirão, mas também da Copa do Brasil, O técnico Luiz Felipe Scolari indicou que promoverá algumas alterações no time para o encontro desta quarta-feira, mas sem exageros no revezamento do elenco.

Não adiantou quais nem quantas serão as trocas. Mas uma ausência quase certa é do atacante Deivid, que tem sido usado regularmente. Assim, resta saber se a vaga será ocupada por Arthur ou Borja.

A forma atual do San Lorenzo

A situação do San Lorenzo é bastante diferente. Devido ao calendário do futebol argentino utilizar o estilo europeu, o time está no final da temporada 2018/2019. A Copa Libertadores tem sido a exceção de um ano marcado pelo fracasso.

No Campeonato Argentino, o San Lorenzo conseguiu somente 23 pontos (três vitórias, 14 empates e oito derrotas) ficando, dentro das quatro linhas, na vigésima terceira posição entre os 26 participantes. Acabou caindo para o último lugar por ter perdido seis pontos no tapetão devido a irregularidades em seu balanço.

Só não foi rebaixado porque o regulamento da divisão de elite do futebol da Argentina considerar a média das três últimas temporadas para essa finalidade. Porém, começará a próxima disputa sob ameaça.

Na Copa da Superliga da Argentina também teve sua participação encerrada. Após superar o Huracan na primeira fase, foi eliminado pelo Argentinos Juniors na segunda. Resta apenas a marcação de seu jogo de estreia na Copa Argentina, que será contra o Sportivo Estudiantes.

Prognóstico final para Palmeiras x San Lorenzo

Dono de larga vantagem técnica e atuando em casa, o Palmeiras tem o prognóstico em seu sucesso a melhor opção de palpite para o confronto desta quarta-feira diante do San Lorenzo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2019.

Prognóstico Palmeiras x San Lorenzo:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h07 de 6/5/2019