Cup

05/11/2020

19:00

Palmeiras
Red Bull Bragantino
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/11/2020 18:57.

As informações e o palpite para Palmeiras x RB Bragantino

Vivendo seu melhor momento na temporada, o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, 5 de novembro, em partida pela rodada de volta das oitavas de final do Copa do Brasil 2020. O encontro terá como sede o estádio Allianz Parque, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h (horário de Brasília).

O alviverde venceu o jogo em Bragança Paulista por 3 a 1. Dessa maneira, poderá confirmar sua passagem para as quartas de final em caso de nova vitória, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença. A equipe do interior de São Paulo para reverter a situação precisa vencer por margem de três tentos ou superior. Caso o Braga consiga superar o Palmeiras por dois gols de frente fará com que a definição da vaga seja realizada através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Palmeiras

Ainda sob o comando do auxiliar-técnico Andrey Lopes, que estava interinamente como técnico, o Palmeiras derrotou o Atlético-MG, por 3 a 0, na segunda-feira, 2 de novembro, em partida pela décima nona rodada do Brasileirão, a última jornada do primeiro turno. Estabeleceu, dessa maneira, uma sequência de quatro sucessos. A melhor do clube no ano. O clube já viveu séries invictas maiores sob a direção de Vanderley Luxemburgo. Porém, recheadas de empates e sem resultados tão significativos.

Diante do Galo, que poderia ter assumido a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro em caso vitória, o alviverde foi dominante, fez o gol logo aos 19 minutos com Raphael Veiga e não se acomodou. Alcançou, dessa maneira, 28 pontos (sete vitórias, sete empates e quatro derrotas). Ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação do Brasileirão. É o primeiro posto fora da zona de classificação para edição 2021 da Copa Libertadores da América. Está dois pontos abaixo do Santos, sexto colocado.

A atuação foi realizada já sob os olhares do técnico português Abel Ferreira, seu novo comandante. Ele deve assumir o comando da equipe já na partida desta quinta-feira, embora ainda dependa da regularização da documentação para ficar no banco de reservas. Diante da melhora de rendimento do time é improvável que faça mudanças significativas na escalação para a partida desta quinta-feira.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual


A forma atual do Red Bull Bragantino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Red Bull Bragantino também entrou em campo na segunda-feira, 2 de novembro. Foi o encarregado de fechar a programação da última rodada do primeiro turno do Brasileirão diante do Grêmio, em Porto Alegre. Voltou para casa de mãos vazias e afundado na zona de rebaixamento. Perdeu por 2 a 1.

Ainda que tenha realizado mais tentativas de finalização (13 a 11) e acertado mais o alvo (7 a 3) que o time gaúcho, novamente o time de Bragança Paulista esbarrou em sua falta de capacidade de transformar as chances criadas em bola na rede. Dessa maneira, ficou estacionado nos 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e oito derrotas).

Ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Tem a mesma pontuação do Vasco, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola. Fica para trás, no entanto, por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. Como visitante, o Bragantino ainda não venceu no torneio. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois conquistou cinco (cinco empates e cinco derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 16.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Palmeiras x RB Bragantino:

Claramente mais motivado depois da saída de Vanderley Luxemburgo e, agora, com a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras tem o prognóstico em uma nova vitória contra o Red Bull Bragantino como palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela jornada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x RB Bragantino:


Promoções

Dicas de aposta