Serie A

02/09/2020

21:30

Palmeiras
Internacional
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/09/2020 21:20.

As informações e o palpite para Palmeiras x Internacional

Líder isolado do Brasileirão 2020, o Internacional defende seu posto nesta quarta-feira, 2 de setembro. Em confronto pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro vai enfrentar o Palmeiras. O duelo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Palmeiras

O Palmeiras reabriu a agenda depois da paralisação do futebol nacional sendo batido pelo Corinthians, por 1 a 0, em 22 de julho. Desde então, não mais voltou a perder. Ao empatar, por 1 a 1, com o Bahia, no sábado, 29 de agosto, ao sofrer o gol aos 49 minutos da fase final, estendeu sua sequência invicta para dez partidas.

Nessa lista, que tem jogos do Campeonato Paulista, no qual terminou faturando o título, e do Brasileirão, conquistou cinco vitórias e cinco empates. No torneio nacional, com nove pontos (duas vitórias e três empates), ocupa a sexta posição na tabela de classificação. É a última na região que rende vagas para edição 2021 da Copa Libertadores da América.

Como mandante, o Palmeiras fez duas partidas até agora. Empatou por 1 a 1 com o Goiás e superou o Santos por 2 a 1. Em setembro sua agenda deve ficar mais apertada, uma vez que o mês marca a retomada da disputa da Libertadores. Para o duelo desta quarta-feira são aguardados os retornos do zagueiro Felipe Melo e do lateral Marcos Rocha, que estão em processo de recuperação de lesão. Terão, contudo, que passar por nova avaliação.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual


A forma atual do Internacional

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Internacional precisou de menos de meia hora para definir o confronto de sábado, 29 de agosto, contra o Botafogo. Logo aos seis minutos da primeira etapa Thiago Galhardo colocou a equipe na frente do marcador. Aos 28 minutos, Boschilia ampliou. Depois, o Colorado tratou de administrar a vantagem e garantir a vitória por 2 a 0.

Chegou, dessa maneira, aos 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), mantendo o topo da tabela de classificação na Série A do Campeonato Brasileiro. São dois a mais que o São Paulo, segundo colocado. Como visitante, também tem o melhor desempenho do torneio. Dos nove pontos que disputou como coluna dois colheu seis (duas vitórias e uma derrota) tendo marcado quatro gols e sofreu dois.

Apesar de ter fechado a contratação do atacante Abel Hernández, uruguaio de 30 anos, para repor a perda do peruano Paolo Guerrero, que lesionado no joelho não voltará antes de 2021, o técnico Eduardo Coudet ainda não poderá contar com o reforço para a partida desta quarta-feira. Sua documentação ainda não foi regularizada.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Internacional:

O Palmeiras tem feito jogos inicialmente com a preocupação de não perder. Assim, o prognóstico na igualdade no encontro desta quarta-feira com o Internacional pela sétima rodada do Brasileirão 2020 é o palpite indicado.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Internacional:


Promoções

Dicas de aposta