Palmeiras vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Palmeiras x Goiás

Nosso palpite: Palmeiras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Palmeiras x Goiás

Sem técnico, sem rumo e sem casa, o Palmeiras enfrenta o Goiás nesta quinta-feira, 5 de dezembro, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com seu estádio mais uma vez sendo utilizado para outras finalidades, o alviverde fará sua última partida como mandante na temporada 2019 longe de seus torcedores. O duelo é parte da programação da trigésima sétima – penúltima – jornada da Série A do Campeonato Brasileiro. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Disputado desde 2003 no sistema de pontos corridos, a edição 2019 do Brasileirão conheceu seu campeão na jornada 34. O Flamengo assegurou o título por antecipação. Como também venceu a Copa Libertadores da América, isso provocou mudanças na distribuição de vagas em torneios internacionais.
O bloco dos quatro primeiros colocados, que garante vaga direta na fase de grupos da versão 2020 da competição, foi estendido. Como, no momento, tem a presença do Athletico Paranaense, que também tem lugar certo no torneio por ter conquistado a Copa do Brasil, virou G6. Sétimo e oitavo colocados do Campeonato Brasileiro ainda poderão chegar lá, mas passando pelas eliminatórias. Os quatro últimos colocados caem para Série B. Avaí e Chapecoense já estão nesse grupo.

O desempenho recente do Palmeiras

A partida final do clube no Allianz Parque foi disputada no domingo, 1º de dezembro. Com baixo público na comparação com os confrontos anteriores, o Palmeiras foi batido, por 3 a 1, pelo Flamengo.

Assim como acontecera no primeiro turno, quando o técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido após a derrota para o rubro-negro, dessa vez quem perdeu o emprego foi seu sucessor, Mano Menezes, que tinha contrato até o final de 2021. A intenção dos cartolas alviverdes é contar com os serviços do argentino Jorge Sampaoli, que deve deixar o Santos ao final do Brasileirão.

Nos dois últimos jogos da temporada, o time será comandado por Andrey Lopes, o Cebola, que foi auxiliar-técnico de Dunga na seleção brasileira. Ele recebe o Palmeiras com 68 pontos (19 vitórias, 11 empates e seis derrotas) na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

A forma atual do Goiás

Os torcedores do Goiás levaram um banho de água fria com a derrota, em casa, para o Fortaleza no domingo, 1º de dezembro. O resultado interrompeu a trajetória de crescimento da equipe em busca de uma vaga na fase prévia da edição 2020 da Copa Libertadores da América.

Ao ficar estacionado nos 49 pontos (14 vitórias, sete empates e 15 derrotas), caiu para décima posição na tabela de classificação. Apesar da decepção na reta final, o clube fez muito mais do que se poderia esperar em seu retorno à divisão de elite depois de três temporadas na Série B.

Como visitante, o Goiás apresenta o décimo segundo melhor desempenho da Série A do Brasileirão. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 16 (quatro vitórias, quatro empates e dez derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 36.

O atacante Michael, considerado o maior destaque do clube na temporada, não atuará nesta quinta-feira. Está suspenso.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Goiás

Precisando apresentar resultados depois de mais uma queda de técnico, o Palmeiras tem o prognóstico em sua vitória diante do Goiás como palpite mais adequado para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Goiás:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h49 de 3/12/2019