Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Palmeiras x Goiás

Um Goiás ainda repleto de baixas devido ao Covid-19 é o rival do Palmeiras neste sábado, 15 de agosto, em confronto pela terceira rodada da versão 2020 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro terá como palco o estádio Allianz Parque, em São Paulo. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.


O desempenho recente do Palmeiras

O Palmeiras fez sua estreia no Brasileirão 2020 na quarta-feira, 12 de agosto. No Rio de Janeiro, ficou no empate, por 1 a 1, com Fluminense. A partida valeu pela segunda rodada do torneio. Depois de assistência de Zé Rafael, Luiz Adriano colocou o alviverde em vantagem aos 15 minutos da etapa inicial. Os donos da casa igualaram o placar aos 40 minutos com tento assinalado de Evanilson.

Faltou qualidade e disposição de vencer para as duas equipes. Os gols aconteceram nas únicas finalizações certas de ambos ao longo do confronto. O tricolor, que teve uma ligeira vantagem na posse da bola (53%) criou sete oportunidades de arremate. O Palmeiras somente cinco. Ambos, na prática, se mostraram satisfeitos em colocar um pontinho na conta.

A estreia tardia do Palmeiras foi motivada pela decisão do Campeonato Paulista. O time ficou com a taça ao bater o Corinthians, nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. O goleiro Weverton e o defensor Gustavo Gomez, que ficaram de fora do encontro no Rio de Janeiro por decisão da comissão técnica por apresentarem maior desgaste físico, deverão voltar a figurar entre os titulares na partida deste sábado.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual


A forma atual do Goiás

O Goiás também não pode dar a largada na Série a do Campeonato Brasileiro na primeira rodada. O motivo, contudo, foi outro. O grande número de baixas por infecção pelo Covid-19. A equipe conseguiu, através de ação na justiça esportiva, o adiamento da partida contra o São Paulo, que estava marcada para o domingo, 9 de agosto. O encontro ainda não foi remarcado.

Porém, o técnico Ney Franco teve que se virar com os atletas que restaram e compor o elenco com jogadores da divisão de base para enfrentar o Athletico Paranaense na quarta-feira, 12 de agosto. Os goianos deixaram o campo derrotados por 2 a 1. Porém, diante das circunstâncias, fizeram uma atuação digna.

O Furacão abriu o marcador aos 32 minutos da etapa inicial com Vitor Naum. Nos acréscimos, Daniel Bessa, em cobrança de pênalti, igualou. Na fase final, Carlos Eduardo, aos 31 minutos, fez o segundo dos donos da casa, que foram dominantes ao longo do confronto.

Provável escalação do Goiás

 

Goiás na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Goiás:

Se em condições normais o Palmeiras já seria favorito diante do Goiás, essa situação se acentua no quadro atual. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela terceira rodada da edição 2020 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Goiás:


Dicas de aposta