Palmeiras vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Palmeiras x Godoy Cruz

Nosso palpite: Palmeiras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Palmeiras x Godoy Cruz

Em seu pior momento da temporada, o milionário Palmeiras tem no Godoy Cruz, da Argentina, uma ameaça à sua passagem para as quartas de final da versão 2019 da Copa Libertadores da América. As equipes terão seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 30 de julho, em confronto que faz parte da programação da jornada de volta das oitavas de final. Será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Quando a bola rolar, o alviverde estará em vantagem. Como houve empate por 2 a 2 na partida de ida, em Buenos Aires, o time brasileiro avançará não apenas em caso de sucesso, igualdade por 0 a 0 ou 1 a 1 também o classifica. Os argentinos precisam da vitória ou empate por três ou mais gols para passar para o estágio seguinte, em que o rival será definido no duelo envolvendo Grêmio e Libertad. A repetição do marcador conduzirá a definição para as cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Palmeiras

Ao ficar no 1 a 1 com o Vasco, em casa, no sábado, 27 de julho, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, o Palmeiras atingiu uma sequência de cinco confrontos sem sucesso (três igualdades e duas derrotas).

Além de ser o jejum de vitórias mais longo do time desde que Luis Felipe Scolari assumiu o comando no segundo semestre do ano passado, trouxe alguns fracassos significativos. O maior deles talvez tenha sido a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de ter marcado 1 a 0 no Internacional no Allianz Parque, o alviverde levou 1 a 0 no Beira-Rio e caiu na decisão por pênaltis.

Na sequência, levou 2 a 0 do Ceará perdendo uma invencibilidade de 33 partidas no Campeonato Brasileiro. Para completar a má fase, o empate com o Vasco custou a perda da liderança do torneio. Com 27 pontos (oito vitórias, três empates e uma derrotas), caiu para segunda posição ao ser ultrapassado pelo Santos, que atingiu 29 pontos ao marcar 3 a 1 no Avaí.

De todos os resultados dessa sequência, o melhor talvez tenha sido justamente o empate, por 2 a 2, contra o Godoy Cruz. Os argentinos abriram vantagem de 2 a 0 em menos de 30 minutos de jogo e ainda desperdiçaram uma cobrança de pênalti no primeiro tempo quando o estavam em vantagem de 2 a 1 no marcador.

Assim, não houve lamentos em relação ao empate apesar de o Palmeiras ter tido maior controle da posse de bola (67%) e tido mais oportunidades de finalização (18 a 10). O número de tiros no alvo foi o mesmo (cinco para cada lado).

A forma atual do Godoy Cruz

A fragilidade que o Godoy Cruz mostrou no encontro com o Palmeiras foi repetida no sábado, 27 de julho, contra o San Lorenzo, no estádio do rival, em sua estreia na versão 2019/2020 do Campeonato Argentino. O time sofreu um massacre ofensivo do rival, que teve 25 oportunidades de finalização contra apenas oito chances de chutar a gol criadas por seus atletas.

Porém, o seu índice de acerto seguiu alto. Das suas oportunidades, metade foi na direção certa e duas acabaram no fundo da rede. O San Lorenzo, que foi rival do Palmeiras na primeira fase da Copa Libertadores da América, no entanto, mostrou mais capacidade para lidar com essa situação, colocou seis de seus chutes no alvo e fez três gols. Assim, colocou três pontos na conta.

Assim como o Palmeiras fez contra o Ceará, o Godoy Cruz não usou sua equipe titular, preservando os principais atletas para o encontro desta terça-feira.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Godoy Cruz

Há um abismo técnico entre as equipes. Assim, mesmo que não venha apresentado futebol de grande qualidade, o Palmeiras tem o prognóstico em seu sucesso contra o Godoy Cruz como melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Godoy Cruz:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h27 de 29/7/2019