Copa Libertadores Final Stage

02/12/2020

19:15

Palmeiras
Delfin
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/12/2020 19:13.

As informações e o palpite para Palmeiras x Delfin

Com a classificação praticamente assegurada, o Palmeiras enfrenta o Delfin, do Equador, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, cumprindo a programação estabelecida para jornada de retorno das oitavas de final da Copa Libertadores da América em sua temporada 2020. O encontro terá como cenário o estádio Allianz Parque, em São Paulo. O início está previsto para 191h5 (horário de Brasília).

O alviverde marcou 3 a 1 na partida de ida. Isso faz com que possa garantir o direito de disputar o estágio de quartas de final em caso de novo sucesso, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença ou mesmo 2 a 0. Aos equatorianos resta vencer por dois gols de diferença, mas desde que assinalem pelo menos quatro tentos. Caso devolvam o marcador do primeiro jogo, a definição será realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Palmeiras

Não foi apenas o marcador que deu ao Palmeiras a segurança para entrar em campo com a quase certeza da classificação para as quartas de final. O time teve absoluto domínio na partida contra o Delfin. Com mais tempo de posse de bola, criou quase o dobro do número de finalizações (15 a 8) e teve uma proporção ainda melhor nos arremates certos (7 a 3).

No sábado, 28 de novembro, pelo vigésima terceira rodada do Brasileirão, voltou a provar a clara evolução do time desde a chegada do técnico português Abel Ferreira. Atropelou, no Allianz Parque, o Athletico Paranaense. Sem dar qualquer chance ao rival, que estava bastante desfalcado, aplicou 3 a 0 mostrando que também tem condições de ser considerado um candidato ao título nacional.

Chegou aos 37 pontos (dez vitórias, sete empates e cinco derrotas). Ocupa a quinta posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Está cinco pontos abaixo do Atlético-MG, líder. O meia Raphael Veiga e o atacante Willian, liberados pelo departamento médico, voltaram aos treinamentos e podem ser opções para o confronto desta quarta-feira. O provável time para a partida é Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Lucas Lima (Willian), Rony e Gabriel Veron.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual


A forma atual do Delfin

Grande surpresa da primeira fase da Copa Libertadores da América quando estava praticamente eliminado e nas últimas duas jornadas conseguiu vitórias que lhe renderam uma classificação que era considerada quase impossível, o Delfin voltou a dar mostras de sua capacidade de reação no sábado, 28 de novembro.

Em partida pela décima rodada do Torneio de Encerramento, a segunda etapa da Liga Pro, a divisão principal do Campeonato Equatoriano versão 2020, derrotou, em casa, o Independiente del Valle, que também está na disputa da Copa Libertadores da América, por 1 a 0. Encerrou, dessa maneira, um jejum de vitórias que atingiu cinco confrontos (quatro derrotas e um empate).

No torneio, chegou aos 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas). Sua situação não é boa. Ocupa uma modesta décima posição na tabela de classificação entre os 16 times que disputam o título. A diferença para o Emelec, que está na liderança, é de nove pontos.

Provável escalação do Delfin

 

Delfin na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Delfin:

O Palmeiras tem se mostrado um time bastante consistente. Assim, não abre espaço para prognósticos de risco. O palpite em sua vitória contra o Delfin é o indicado para o confronto desta quarta-feira pela jornada de retorno das oitavas de final da Copa Libertadores da América edição 2020.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Delfin:


Promoções

Dicas de aposta