Estadio Nacional de Brasilia

Recopa Sudamericana

14/04/2021

21:30

Palmeiras
Defensa y Justicia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 21:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 21:25.
Betmotion Recopa

As informações e o palpite para Palmeiras x Defensa y Justicia

Batido na Supercopa do Brasil, o Palmeiras tem nesta quarta-feira, 14 de abril, a chance de ganhar seu primeiro troféu na temporada 2021. Recebe o Defensa y Justicia na partida de retorno da Recopa Sul-Americana. Campeão da Copa Libertadores da América de 2020, o clube brasileiro está em vantagem no duelo contra o detentor do título da Copa Sul-Americana. O encontro será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

No primeiro jogo, na Argentina, o Palmeiras venceu por 2 a 1. Dessa maneiras, ficará com o troféu em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por 1 a 0. Os argentinos precisam, para reverter a situação, ganhar por 2 a 0 ou então por vantagem mínima, mas desde que façam pelo menos três tentos. Se devolverem o placar do primeiro jogo, a definição acontecerá nas cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Palmeiras

Foi na decisão por pênaltis que o Palmeiras deixou escapar no domingo, 11 de abril, a chance de faturar da Supercopa do Brasil 2021. Credenciado a disputar o troféu por ter sido vencedor da Copa do Brasil 2020, enfrentou o Flamengo, atual bicampeão do Brasileirão, também no Mané Garrincha, ficando no empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Na penalidades, após 18 cobranças, acabou batido por 6 a 5.

Permaneceu na capital federal para a disputa da Recopa Sul-Americana uma vez que não pode exercer integralmente o mando de campo. A disputa não aderiu as normas do novo protocolo de saúde para combate à pandemia do Covid-19 exigido pelo Governo do Estado de São Paulo. Foi a partir da adesão a essas novas regras que o Campeonato Paulista pode ser retomado. No entanto, os clubes do estado ainda estão tendo que disputar partidas de outras competições em outras localidades.

Em relação à Supercopa do Brasil, o técnico Abel Ferreira ganhou duas novas opções para escalação nesta quarta-feira. O atacante Luiz Adriano, que estava afastado do grupo após ter exame positivo para Covid-19, foi reintegrado. O mesmo aconteceu com o meia Danilo Barbosa, recuperado de lesão. O provável time para o confronto é Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual


A forma atual do Defensa y Justicia

Na partida de ida, o Defensa y Justicia mostrou mais gosto pela posse de bola do que o Palmeiras. Ficou com a pelota por 57% do tempo. No entanto, foi o clube brasileiro que criou mais chances de finalização (11 a 9) e acertou mais o alvo (8 a 6) ao longo do confronto. Mesmo atuando fora de seus domínios, o time treinado por Sebastian Beccacece não deverá mudar seu estilo de atuar.

O treinador, no entanto, preservou fisicamente os atletas que deve colocar em campo nesta quarta-feira. Do time que escalou na partida de ida, apenas dois atletas foram escalados como titulares no encontro de sábado, 10 de abril, envolvendo Defensa y Justicia a Talleres pela nona rodada da Copa da Liga Professional, a versão 2021 do Campeonato Argentino.

Atuando como mandante, o Defensa y Justicia abriu vantagem duas vezes, marcou os quatro gols jogo e ficou no empate por 2 a 2. Os dois tentos do Talleres foram obra de ‘fogo amigo’, nascidos de desvio de atletas do time da casa contra sua própria rede. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas), ocupa a oitava posição do grupo A. Está um ponto abaixo do Boca Juniors, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para segunda fase.

Provável escalação do Defensa y Justicia

 

Defensa y Justicia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Defensa y Justicia:

Depois de ter mostrado superioridade na Argentina, o Palmeiras tem o prognóstico no novo sucesso contra o Defensa y Justicia o palpite indicado para o confronto de retorno da Recopa Sul-Americana desta quarta-feira.’

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Defensa y Justicia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta