Palmeiras vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Palmeiras x Chapecoense

Nosso palpite: Palmeiras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Palmeiras x Chapecoense

Sem espaço para deslizes, o Palmeiras recebe a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, nesta quarta-feira, 16 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. O encontro é parte da programação da vigésima sexta rodada da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial está marcado para 21h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Palmeiras

O jogo marca o retorno do Palmeiras ao seu estádio. No sábado, 12 de outubro, o time derrotou o Botafogo, por 1 a 0, o Pacaembu, uma vez que sua casa estava alugada para outro evento.

Chegou, dessa maneira, aos 50 pontos (14 vitórias, oito empates e três derrotas) reassumindo a vice-liderança isolada do Brasileirão, uma vez que o Santos empatou sem gols com o Internacional e ficou nos 48 pontos. A diferença em relação ao líder Flamengo segue na casa dos oito pontos.

O atacante Luiz Adriano, ainda em processo de recuperação de lesão na coxa direita, segue de fora. Assim, Deyverson deverá ser o escolhido para o comando de ataque. Como mandante, seja no Pacaembu ou no Allianz, o Palmeiras está invicto. Ganhou 30 (nove vitórias e três empates) dos 36 pontos que disputou tendo assinalado 27 gols e sofrido seis.

A forma atual da Chapecoense

A Chapecoense escapou por muito pouco de sofrer mais uma derrota na jornada anterior. Um gol de Camilo aos 50 minutos da etapa final fez com que o time, em casa, empatasse, por 1 a 1, com o Cruzeiro, um rival direto na luta contra o rebaixamento.

Na prática, mudou muito pouco a situação da equipe catarinense. Agora com 16 pontos (três vitórias, sete empates e 15 derrotas), segue estacionada na vigésima – última – posição na tabela de classificação. A diferença para o Ceará, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola é de dez pontos.

O alviverde de Santa Catarina não vence há dez jogos. Foram três empates e sete derrotas. Para o duelo desta quarta-feira, Rafael Pereira, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, é baixa certa. O atacante Everaldo e o meia Márcio Araújo, que cumpriram suspensão pelo mesmo motivo, voltam ao time.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Chapecoense

Dono de gigantesca superioridade técnica na comparação com a Chapecoense, o Palmeiras tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela vigésima sexta jornada da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Chapecoense:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h34 de 15/10/2019