Palmeiras vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Palmeiras x Avaí

Nosso palpite: Palmeiras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Palmeiras x Avaí

Defendendo sua histórica invencibilidade na Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Avaí nesta quinta-feira, 13 de junho. A partida é parte da programação da nona rodada do Brasileirão em sua edição 2019. Será a última antes da parada do torneio devido à realização da Copa América. Tendo como cenário o Allianz Parque, em São Paulo, o jogo tem o pontapé inicial marcado para 20h (horário de Brasília).

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Palmeiras

O alviverde alcançou o patamar de 31 confrontos sem uma derrota sequer ao marcar 1 a 0 no Athletico Paranaense, também no Allianz Parque, no sábado, 8 de junho, pela oitava rodada, da Série A Brasileirão.

A série foi iniciada na temporada 2018, quando o time acabou levando a taça. No caminho para o bicampeonato, o alviverde tem 19 pontos (seis vitórias e um empate), ainda que tenha conquistado 22. Isso porque a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo foi retirada da tabela de classificação até que o recurso do alvinegro, que pede o cancelamento do encontro alegando uso irregular do árbitro de vídeo, seja julgado.

Para o encontro desta quinta-feira existe a possibilidade do retorno do zagueiro Luan ao time. Em processo de recuperação de lesão muscular, o atleta retomou os treinamento de campo nesta semana, mas ainda depende de nova avaliação que determinará se pode ficar à disposição do técnico Luis Felipe Scolari. Já o lateral-direito Mayke, com dores na região pubiana, que ficou fora contra o Furacão segue indisponível.

A forma atual do Avai

Com quatro pontos (quatro empates e quatro derrotas), o Avaí é único time que ainda não venceu até agora no Brasileirão 2019. Dessa maneira, está na vigésima – última – posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da nona jornada com três pontos de desvantagem na comparação com a Chapecoense, décima sexta colocada e primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Para o encontro desta quinta-feira, o técnico Geninho terá duas baixas na equipe em relação ao time que ficou no 0 a 0 com o São Paulo, em casa, na jornada anterior. O atacante Brenner e meia Luan Pereira estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Matheus Matias e Daniel Amorim são os maiores candidatos à vaga no ataque. Luan não pode ser considerado um desfalque, uma vez que começou no banco de reservas e só foi acionado na segunda etapa.

Prognóstico final para Palmeiras x Avaí

No encontro entre o líder e o lanterna do Brasileirão, o prognóstico na vitória do Palmeiras contra o Avaí é a melhor opção de palpite para o duelo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A em sua versão 2019.

Prognóstico Palmeiras x Avaí:

Cotação de 1,19* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h39 de 12/6/2019