Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 07:19.

As informações e o palpite para Palmeiras x América-MG

A extensa programação de oito jogos deste domingo, 20 de junho, pelo Brasileirão 2021 será aberta pelo encontro envolvendo Palmeiras e América-MG. O duelo faz parte da agenda da quinta jornada da Série A do Campeonato Brasileiro. Terá como palco o estádio Allianz Parque, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília).

Como funciona a Série A do Brasileirão

A Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro adota desde 2003 o mesmo regulamento. Os times disputam partidas de ida e volta. Ao final das 38 rodadas previstas, quem somar mais pontos leva a taça. Os quatro últimos colocados são mandados para a Série B, a Segunda Divisão. Há ainda uma farta distribuição de vagas em competições internacionais.

Só para a Copa Libertadores da América são seis lugares. Os quatro primeiros colocados vão diretamente para o estágio de grupos do torneio. Quem fica no quinto ou sexto postos pode chegar lá, mas tem, antes, que passar pelas eliminatórias. Os clubes que terminam entre a sétima e a décima segunda posição seguem para Copa Sul-Americana, entrando diretamente na segunda fase da competição, o estágio de grupos. O bloco pode até ser estendido. Dependendo dos campeões das atuais edições dos torneios internacionais e da Copa do Brasil, que dá vaga direta na Libertadores, é possível que a zona de classificação para competições continentais chegue até o décimo quinto colocado. Os quatro últimos são rebaixados para Segunda Divisão (Série B).

O desempenho recente do Palmeiras

O Palmeiras conseguiu colocar três pontos na conta no duelo em Caixas do Sul na quarta-feira, 16 de junho, diante do Juventude. Demorou a abrir o marcador, mas contou com ajuda da equipe gaúcha para isso. William Matheus marcou contra aos nove minutos da segunda etapa facilitando a vida do clube paulista, que conseguiu ampliar aos 18 minutos através de Deyverson. Breno, aos 42 minutos, completou o serviço. Gustavo Scarpa foi o responsável por prestar assistência nos dois tentos.

Com isso, o Palmeiras chegou a sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota) subindo para sexta posição na tabela de classificação. Mesma pontuação de Bahia e Atlético-GO, que ficaram para trás por levar desvantagem quando os critérios de desempate eram considerados. São três pontos a menos do que o Fortaleza, líder. Como mandante, o clube disputou duas partidas. Superou a Chapecoense por 3 a 1 e empatou por 1 a 1 com o Corinthians.

O técnico Abel Ferreira voltou a utilizar o volante Felipe Melo como zagueiro na partida com o Juventude. Essa situação pode ser repetida no duelo deste domingo. O treinador tem ficado sem muitas opções para o setor. Gustavo Gomez está com a seleção do Paraguai na Copa América. Alan Empereur, que estava emprestado pelo Verona e não vinha sendo utilizado enquanto os clubes negociavam, deixou o clube definitivamente. Não houve acordo. Em Caxias do Sul, Luan, que vinha ocupando a vaga de titular, sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo. Virou dúvida para o encontro deste domingo. Se for vetado, o treinador deverá improvisar Felipe Melo desde o início. Outra opção seria Kuscevic, que é um especialista no posto, mas está em processo de recuperação de lesão. Não atua há quase dois meses.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual

últimos jogos

A forma atual do América-MG

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O América-MG teve seu compromisso no meio de semana na quinta-feira, 17 de junho. Foi o primeiro jogo sem o técnico Lisca, que pediu demissão após uma sequência de sete partidas sem vitória. Foi substituído por Cauan de Almeida, auxiliar técnico permanente do clube, que assumiu o cargo de forma interina até que um substituto seja definido. A situação não melhorou. A série negativa foi ampliada para oito encontros (cinco empates e três derrotas) com a igualdade sem gols diante do Cuiabá no estádio Independência.

Foi a sétima das oito partidas em que o Coelho deixou o campo sem fazer gol. Pelo menos mostrou mais agressividade do que vinha exibindo com Lisca. Criou 20 oportunidades para arremate ao longo do confronto, seis delas no alvo. Defensivamente, o custo dessa postura não foi tão algo. O time de Mato Grosso teve oito chances para finalização. Acertou três. O América-MG conseguiu ao menos fazer seu primeiro ponto na versão 2021 do Brasileirão. Até então, havia perdido os três jogos anteriores.

O ponto, contudo, é suficiente apenas para deixá-lo na décima nona – penúltima – posição da tabela de classificação. Acima apenas do Grêmio, único time que segue sem pontuar no torneio, embora tenha feito um jogo a menos. O Coelho está sem poder contar com dois de seus goleiros. Antes do duelo de quinta-feira, Matheus Cavichili, titular do posto, teve resultado positivo em teste para Covid-19. O primeiro reserva da posição, Airton, já havia sido colocado em isolamento social. Dessa maneira, Jori foi acionado. Deverá ser mantido para a partida deste domingo.

Provável escalação do América-MG

 

América-MG na temporada atual

últimos jogos
07/24 202124/0722:00
07/24 202124/07
1-1
-
07/20 202120/0701:00
07/20 202120/07
0-1
-
07/11 202111/0700:00
07/11 202111/07
0-1
-
07/07 202107/0723:00
07/07 202107/07
4-0
-
07/04 202104/0700:00
07/04 202104/07
2-0
-

Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x América-MG:

Mostrando evolução, o Palmeiras tem o prognóstico em seu sucesso diante do América-MG como palpite indicado para o confronto deste domingo pela quinta rodada do Brasileirão 2021.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x América-MG:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta