Potiguar 1st Group Stage

21/03/2021

16:00

Palmeira de Goianinha
America RN
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 16:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/10/2020 19:56.

As informações e o palpite para Palmeira da Una x América

Líder isolado do Campeonato Portiguar, o América tem o Palmeira da Una como adversário neste domingo, 21 de março. O encontro faz parte da programação da quinta rodada da fase de classificação da Copa Cidade de Natal, o primeiro turno da disputa. Será disputado no estádio Frasqueirão, em Natal. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília).

Com oito clubes participando, o torneio estadual do Rio Grande do Norte tem dois turnos. Eles são disputados no mesmo formato. O primeiro é chamado de Copa Cidade de Natal. O segundo ganhou o nome de Copa Rio Grande do Norte. Em turno único, os clubes disputam o direito de alcançar a final. A decisão é feita em uma só partida. Caso existam dois campeões, duas partidas extras serão realizadas para apontar o vencedor do estadual. Se um mesmo time levar o troféu dos dois turnos, fica com o título sem necessitar da disputa das finais.

O desempenho recente do Palmeira da Una

Equipe de recursos econômicos bem limitados, o Palmeira da Una, ou Palmeira da Goianinha tem como objetivo fugir da última colocação e, dessa maneira, garantir sua manutenção na divisão de elite do Campeonato Potiguar. Nesse sentido, começou a disputa com o pé direito ao superar o Assu por 1 a 0 na jornada inaugural. Michel Lima, aos 14 minutos do primeiro tempo, garantiu os primeiros três pontos na conta.

No entanto, viu contra equipes superiores tecnicamente que teria dificuldades em colher pontos fora de sua turma. No jogo contra o Globo, ficou de mãos abanando ao perder por 3 a 1. Contra o ABC, atual campeão estadual, não fez feio, mas também não conseguiu pontuar. Perdeu por 2 a 1. Na terça-feira, 16 de março, conseguiu fazer um jogo mais equilibrado contra o Força e Luz. O confronto ficou no 1 a 1.

O Palmeira saiu na frente. Michel Lima colocou a bola na rede aos 33 minutos da primeira etapa. Conseguiu manter a vantagem até os 24 minutos da fase final. Foi quando Gabriel Silva marcou para o Força e Luz deixando o duelo em situação de igualdade. Os quatro pontos conquistados até agora deixaram o Palmeira na sexta posição da tabela de classificação o estágio inicial do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Provável escalação do Palmeira da Una

 

Palmeira da Una na temporada atual


A forma atual do América

O América terá que administrar nesta partida a turbulenta partida que fez contra o Globo na jornada anterior. O duelo, que terminou em empate sem gols, teve quatro atletas expulsos. Três deles da equipe de Natal. Receberão cartão vermelho Serginho, Everton Silva e Flávio Boaventura. O primeiro foi advertido aos 30 minutos da fase final, deixando seu time em desvantagem numérica na reta final da disputa. Os demais, na confusão no final da partida. Assim, não afetaram o desempenho no jogo anterior. Porém, o trio não poderá atuar neste domingo. Eles terão que cumprir suspensão automática.

O duelo interrompeu a sequência de vitórias do América na temporada 2021. O clube havia superado Força e Luz (2 a 1), Santa Cruz (2 a 1) e Assu (2 a 0) nas primeiras rodadas do Campeonato Potiguar. Com dez pontos, tomou a liderança da disputa. Tem três pontos a mais do que o ABC, segundo colocado ao lado do Globo em número de pontos. Este último, no entanto, fica no terceiro posto quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Além disso, o América começou bem também na disputa da Copa do Brasil. No primeiro estágio do torneio, bateu o Real Brasília, fora de casa, por 2 a 0. Dessa maneira, terá como rival no próximo estágio o Cruzeiro. Vai enfrentar os mineiros em Natal. A data da partida ainda não foi marcada.

Provável escalação do América

 

América na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Palmeira da Una x América:

Muito superior tecnicamente, o América tem o prognóstico em sua vitória contra o Palmeira o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quinta rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Potiguar edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Palmeira da Una x América:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta