Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Palestino x River Plate

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Palestino x River Plate

Em confronto direto pelo segundo lugar do grupo A da Copa Libertadores da América edição 2019, o Palestino recebe o River Plate nesta quarta-feira, 24 de abril, no estádio Municipal de La Cisterna, em Santiago, no Chile. O encontro é parte da programação da quinta – penúltima – rodada da primeira fase do torneio e tem início agendado para 19h15 (horário de Brasília).

A liderança do grupo está nas mãos do Internacional, que com dez pontos está garantido na próxima etapa. Os argentinos estão na segunda colocação com seis, seguidos pelo time do Chile, com quatro. Na lanterna, com um ponto, figura o Alianza Lima do Peru.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Os dois primeiros colocados de cada chave vão sobreviver para a disputa dos playoffs que indicarão o campeão. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de participar da Copa Sul-Americana. As duas competições serão paralisadas e retomadas apenas no segundo semestre. Somente o quarto último colocado é eliminado no estágio atual.

O desempenho recente do Palestino

A tabela da nona rodada do Campeonato Chileno temporada 2019 ofereceu ao Palestino uma grande oportunidade de testar suas forças e estratégia para o encontro desta quarta-feira. Agendou para sábado, 20 de abril, o encontro com o Universidad Católica, líder do torneio e também na disputa da Copa Libertadores da América.

Atuando em casa, o Palestino, no entanto, foi reprovado no teste. Utilizando o mesmo sistema que usou para tentar bloquear o Internacional, em Porto Alegre, na quarta rodada, e conseguiu dificultar a vida do Colorado, linha de quatro na defesa, protegida por quatro meio-campistas e usando um homem de ligação com o único atacante, o time foi batido por 2 a 1 por La U. No sul, levou 3 a 2 dos gaúchos.

No torneio local, ao ficar estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas), caiu para sexta posição, mas segue na zona de classificação para competições internacionais em 2020. Teria um lugar na Copa Sul-Americana. A diferença para a Universidad Católica, líder, é de 11 pontos. A desvantagem em relação ao Unión Española, terceiro colocado, que fecha a zona de classificação para Copa Libertadores da América, chegou aos sete pontos.

Mesmo como mandante os números de desempenho do Palestino estão em queda. Depois de duas vitórias, o time está há três partidas sem ganhar em seu estádio no Campeonato Chileno. Foram duas derrotas e um empate nos jogos mais recentes.

A forma atual do River Plate

Com o encerramento do Campeonato Argentino, o calendário da AFA (Associação de Futebol da Argentina) marcou para o final de semana passado a rodada de volta da primeira fase da edição inaugural da Copa da Superliga da Argentina. O River Plate, no entanto, ganhou volta, uma vez que foi beneficiado pelo regulamento que já o colocou diretamente no estágio dois do torneio.

Dessa maneira, ganhou mais tempo visando à preparação para o encontro desta quarta-feira no Chile. Entrou em campo pela última vez na quarta-feira, 17 de abril, quando fez sua estreia na Copa Argentina 2019. Diante do Argentino Merlo, confirmou seu favoritismo vencendo, no Monumental de Nuñez por 3 a 0.

O jogo, no entanto, acabou se mostrando mais difícil do que se esperava. Os visitantes conseguiram segurar o empate sem gols até os 24 minutos da etapa final, quando Borre abriu o marcador. Só a partir de então, quando o Argentino Merlo teve que partir em busca do empate, que o River encontrou facilidades para contra-atacar e ampliar a vantagem com gols de Suarez aos 32 e 47 minutos.

O time conheceu no final de semana seu rival na segunda fase da Copa da Superliga da Argentina. Vai encarar o Aldovisi, que eliminou o Rosário Central. Os jogos, no entanto, ainda não tiveram as datas marcadas.

Prognóstico final para Palestino x River Plate

O River Plate não tem sido brilhante, mas mostra um futebol consistente. O Palestino até apresenta momentos de futebol de grande qualidade, mas não consegue manter esse padrão ao longo do jogo. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade para o encontro desta quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América acaba sendo boa opção de palpite.

Prognóstico Palestino x River Plate:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h05 de 22/4/2019