Palestino vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Palestino x Alianza Lima

Nosso palpite: Palestino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Palestino x Alianza Lima

O estádio Municipal de La Cisterna, em Santiago, no Chile, será a sede nesta terça-feira, 2 de abril, do encontro envolvendo Palestino e Alianza Lima. O encontro é parte da programação da terceira – última – rodada do primeiro turno do grupo A da Copa Libertadores da América edição 2019. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

A chave é liderada pelo Internacional, que acumulou os seis pontos possíveis nas duas primeiras jornadas e disparou na frente. Com dois pontos, o River Plate, atual campeão do torneio, ocupa a segunda posição. Chilenos e peruanos, com um ponto, dividem a terceira posição.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Depois de seis rodadas, os dois primeiros colocados em cada grupo avançarão para as oitavas de final. Quem ficar na terceira posição ainda terá a possibilidade de disputar um torneio internacional, mas será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Só o quarto colocado é eliminado.

O desempenho recente do Palestino

O empate sem gols arrancado do River Plate, em Buenos Aires, na segunda rodada da Copa Libertadores versão 2019, foi comemorado pelo Palestino, mas acabou marcando o início se uma sequência sem sucessos que atingiu quatro partidas na quarta-feira, 27 de março, quando o time, em casa, levou 2 a 1 do Audax Italiano, pelo Campeonato Chileno.

Antes, também pelo torneio nacional, havia empatado, em 3 a 3, com o Deportes Iquique. Porém, o pior de todos os resultados foi o ‘recheio’ das duas partidas do Campeonato Chileno. Em 23 de março, na disputa da Supercopa do Chile, o Palestino foi massacrado pelo Universidad Católica levando 5 a 0.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas), o clube está na sétima posição do Campeonato Chileno. É a última que concede o direito de disputar competições internacionais em 2020. Colocaria o time na Copa Sul-Americana. A diferença para o Union Española, líder, é de oito pontos.

A forma atual do Alianza Lima

A situação do Alianza Lima é semelhante. O time foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 0, em Porto Alegre, na segunda rodada da Libertadores, e desde então também não conseguiu vencer.
Fez três partidas pelo Torneio Abertura do Campeonato Peruano versão 2019 tendo colhido empates contra Deportivo Municipal e Cajamarca, ambos em casa e por 2 a 2, e sendo derrotado, por 2 a 0, na condição de visitante, para o Ayacucho.

Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas), a equipe da capital está na quinta posição na tabela de classificação do torneio, que conta com 18 participantes. A diferença para o Sporting Cristal, líder e único invicto, é de oito pontos.

O desempenho na condição de visitante é bastante inferior. Nesse ranking do Campeonato Peruano, o Alianza Lima figura na décima colocação. Dos nove pontos disputados, ganhou três (uma vitória e duas derrotas) tendo assinalado dois gols e sofrido quatro.

Prognóstico final para Palestino x Alianza Lima

Em um grupo que conta com Internacional e River Plate como grandes favoritos às vagas nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, os dois duelos seguidos que farão Palestino e Alianza Lima parecem um mata-mata valendo vaga na Copa Sul-Americana.

Depois de ter passado por duas fases eliminatórias em que deixou o Talleres, da Argentina, pelo caminho, o time chileno demonstrou ter um pouco mais de qualidade técnica e, dessa maneira, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o encontro desta terça-feira contra os peruanos pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.

Prognóstico Palestino x Alianza Lima:

Cotação de 1,64* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h19 de 1/4/2019