City vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Oxford United x Manchester City

Nosso palpite: City vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Oxford United x Manchester City

Em sua defesa do título da EFL Cup, o Manchester United encara o Oxford United nesta quarta-feira, 18 de dezembro. O encontro faz parte da programação das quartas de final da edição 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra. Será disputado no estádio Kassam, em Oxford, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

O torneio é disputado em jogos únicos e eliminatórios, exceto nas semifinais que são em partidas de ida e volta. Na temporada atual, a prorrogação foi abolida. Assim, em caso de empate no tempo regulamentar a definição é feita diretamente através das cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Oxford

O Oxford United disputa a League 1, a Terceira Divisão do Campeonato Inglês. Entrou em campo pela última vez no sábado, 14 de dezembro. Como visitante, foi batido pelo Milton Keynes por 1 ao em confronto pela vigésima primeira jornada da temporada 2019/2020.

Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e cinco derrotas), ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do torneio, que leva os dois primeiros diretamente para o Championship. Esse bloco é fechado pelo Ipswich, que tem seis pontos a mais.

Uma terceira vaga será disputada entre as equipes que terminarem as 44 rodadas entre a terceira e sexta posições. Nessa batalha, o Oxford está m ponto abaixo do Rotherham, que fecha o pelotão.

Como mandante, contudo, seu desempenho é inferior. O time figura na décima primeira posição no ranking dos donos da casa da League 1. Dos 24 pontos que disputou como coluna um colheu 17 (cinco vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 18 gols e sofrido sete.

Na Copa da Liga da Inglaterra, fez sua estreia ainda na primeira fase. Superou o Peterborough, em casa, por 1 a 0. Na segunda fase, novamente em seus domínios, precisou dos pênaltis para superar o Millwall após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Despachou o primeiro time da divisão de elite no estágio seguinte. Fez isso em grande estilo ao golear o West Ham por 4 a 0. Por fim, superou o Sunderland nos pênaltis depois de empate por 1 a 1.

Provável escalação do Oxford United

Oxford United na temporada atual

A forma atual do Manchester City

O Manchester City passou no Emirates Stadium no domingo, 15 de dezembro. Atropelou o Arsenal marcando 3 a 0 na décima sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês, a antepenúltima do primeiro turno.

Não mudou sua posição na tabela de classificação. Segue no terceiro posto. Porém, com 35 pontos (11 vitórias, dois empates e quatro derrotas), reduziu sua desvantagem na comparação com o Leicester, segundo colocado, que empatou em casa com o Norwich por 1 a 1, para quatro pontos. Está 14 pontos abaixo do Liverpool, Líder.

Como visitante, o City é o segundo melhor da Premier League. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 19 (seis vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado 25 gols e sofrido 11.

Na Copa da Liga da Inglaterra, começou sua participação na terceira fase. Marcou 3 a 0 no Preston North End. Na sequência, fez 3 a 1 no Southampton.

Provável escalação do Manchester City

Manchester City na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Oxford United x Manchester City

Não há margem para prognóstico de risco no confronto. Pep Guardiola não abre mão de conquistas e mesmo que possa fazer uma ou outra mudança no time, tem elenco robusto o suficiente para manter sua equipe como favorita. Assim, o prognóstico na vitória do City contra o Oxford é a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final da versão 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Oxford United x Manchester City:

Cotação de 1,11* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h34 de 16/12/2019