Estadio El Sadar

LaLiga

13/03/2021

14:30

Osasuna
Real Valladolid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 14:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 14:27.

As informações e o palpite para Osasuna x Valladolid

Conseguindo manter a cabeça acima da linha d´água, Osasuna e Valladolid têm seus caminhos cruzados neste sábado, 13 de março. O encontro faz parte da programação da vigésima sétima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Terá como palco o estádio El Sadar, em Pamplona. A bola deve começar a rolar às 14h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Osasuna

Após conseguir estabelecer uma trajetória de ascensão com três vitórias em quatro rodadas, o Osasuna esbarrou em suas limitações no confronto que teve com o gigante Barcelona. Mesmo atuando em seus domínios e diante de um Barça que está longe de contar com um elenco digno de suas melhores épocas, acabou batido por 2 a 0.

O lateral Jordi Alba abriu o marcador aos 30 minutos da etapa inicial. Moriba, aos 38 minutos da segunda etapa, fechou a conta. O Osasuna ficou, dessa maneira, parado nos 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 12 derrotas). Suficiente para ostentar a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

Iniciou a disputa da jornada 27 com frente de seis pontos na comparação com o Eibar, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, apresenta desempenho ligeiramente inferior. É o décimo quinto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e seis derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 19. Quatro baixas são esperadas para o duelo deste sábado. Seguem em tratamento de lesão e não deverão ser liberados para a partida Alvarez, Chimy Avila, Roncaglia e Rubén.

Provável escalação do Osasuna

 

Osasuna na temporada atual


A forma atual do Valladolid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de enfrentar um jejum de mais de dois meses sem vencer, período em que realizou 11 partidas (seis empates e cinco derrotas), o Valladolid conseguiu superar o Getafe, um adversário direto na luta contra a degola, no sábado, 6 de março. Atuando em seu estádio, marcou 2 a 1. Resultado que permitiu que deixasse a zona de rebaixamento.

Construiu o placar ainda no primeiro tempo. Marcou aos 14 minutos com Plano e dez minutos depois com Weissman. O Getafe descontou aos 37 minutos com Mata, mas não passou disso. O Valladolid chegou aos 25 pontos (cinco vitórias, dez empates e 11 derrotas) saltando para décima sexta posição na tabela de classificação.

Como visitante, seu desempenho é até melhor. Aparece na décima terceira posição no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 12 (duas vitórias, seis empates e cinco derrotas) tendo feito 11 gols e visto sua defesa ser vazada em 16 oportunidades. Para o duelo deste sábado não deverá contar com os lesionados Garcia, Hervias, Kiko Olivas e Marcos André.

Provável escalação do Valladolid

 

Valladolid na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Osasuna x Valladolid:

Sem motivos para correr riscos, Osasuna e Valladolid deverão adotar uma postura tática conservadora no confronto, o que faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para a partida deste sábado pela vigésima sétima rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Osasuna x Valladolid:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta