Estadio El Sadar

LaLiga

22/02/2021

17:00

Osasuna
Sevilla
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/02/2021 16:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/02/2021 16:58.

As informações e o palpite para Osasuna x Sevilha

Será complementada nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, a vigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol. O ponto final na programação da jornada será colocado pelo encontro envolvendo Osasuna e Sevilha. O palco da disputa será o estádio El Sadar, em Pamplona. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Osasuna

O Osasuna atravessa seu melhor momento na temporada atual de LaLiga. Nas últimas cinco jornadas colheu três vitórias e um empate. No duelo mais recente, atuando fora de seus domínios, quebrou uma sequência de invicta do Levante que atingiu dez jogos. Marcou 1 a 0 no domingo, 14 de fevereiro. Tento assinalado por Budimir aos 29 minutos da segunda etapa.

Alcançou, dessa maneira, os 25 pontos (seis vitórias, sete empates e dez derrotas). Suficiente para iniciar a disputa da vigésima quarta rodada na décima segunda posição da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Quatro pontos acima do Valladolid, décimo oitavo – antepenúltimo – colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como mandante, o desempenho do Osasuna é ligeiramente inferior. O clube figura na décima terceira posição no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo assinalado 13 gols e visto sua defesa ser vazada em 15 oportunidades.

Provável escalação do Osasuna

 

Osasuna na temporada atual


A forma atual do Sevilha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Entre jogos da Copa do Rei da Espanha e do Campeonato Espanhol, o Sevilha enfileirou oito vitórias seguidas. A série, todavia, foi quebrada na quarta-feira, 17 de fevereiro. No confronto de ida pelas oitavas de final da Champions League, em casa, acabou batido pelo Borussia Dortmund por 3 a 2. Resultado que acabou não sendo tão ruim diante do desastre que se anunciava.

O Sevilha até teve um bom começo. Abriu o marcador logo aos sete minutos da fase inicial. Suso colocou a bola na rede. Porém, o Dortmund adotou o estilo rolo compressor para reagir. Antes do intervalo promoveu a virada e abriu vantagem com tentos de Dahoud, aos 19 minutos, e dois tentos de Haaland. O norueguês marcou aos 27 e 43 minutos. Na fase final, entretanto, os alemães passaram a administrar a frente. Acabaram levando o segundo gol aos 39 minutos. De Jong foi o autor. Assim, o Sevilha diminuiu o prejuízo. Terá que reverter o cenário em 9 de março.

Em LaLiga, com 45 pontos (14 vitórias, três empates e cinco derrotas), está confortavelmente instalado na quarta posição da tabela de classificação. É o último posto que rende vagas para a disputa da versão 2021/2022 da Champions League. Iniciou a disputa da vigésima quarta rodada com sete pontos de frente na comparação com o Real Sociedad, quinto colocado. Como visitante o desempenho é um pouco inferior. É o quinto colocado no ranking desse quesito do Campeonato Espanhol. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 20 (seis vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Osasuna x Sevilha:

Em trajetória de ascensão e diante de um Sevilha mais desgastado frente a um calendário bem mais intenso, o Osasuna tem a chance de impor dificuldades. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela vigésima quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Osasuna x Sevilha:


Promoções

Dicas de aposta