Estadio El Sadar

LaLiga

20/11/2020

17:00

Osasuna
SD Huesca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/11/2020 16:19.

As informações e o palpite para Osasuna x Huesca

O encontro envolvendo o Osasuna e o lanterna Huesca foi o jogo escolhido para encerrar o período de ‘férias’ do Campeonato Espanhol. A disputa ficou parada por quase duas semanas para a realização de confrontos envolvendo seleções. Nesta sexta-feira, 20 de novembro, será retomada a partir da décima rodada da temporada 2020/2021 de LaLiga, apesar de muitos times terem jogos atrasados. O encontro de abertura da programação terá como sede o estádio El Sadar, em Pamplona. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Osasuna

A parada do torneio veio em uma boa hora para o Osasuna. O time passava por um momento de baixa. Havia perdido suas duas últimas partidas. Foi batido, em seus domínios, pelo Atlético de Madrid, por 3 a 1, e pelo Sevilha, por 1 a 0, na condição de visitante. Ganhou, dessa maneira, tempo para colocar a casa em ordem.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e quatro derrotas), ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo do Cádiz, sexto colocado e último time na região que concede vagas para a disputa de torneios internacionais na temporada 2021/2022. Apresenta vantagem também de quatro pontos na comparação com o Levante, décimo penúltimo colocado e primeiro clube na região da degola. Ou seja, com um jogo atrasado, tanto pode almejar voos mais altos como precisa ficar atento à ameaça do descenso.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. Figura na décima segunda posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 12 pontos que disputou no estádio El Sadar conquistou seis (duas vitórias e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido seis.

Provável escalação do Osasuna

 

Osasuna na temporada atual


A forma atual do Huesca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Huesca chega à décima rodada com sua agenda em dia e sem ter conseguido uma vitória sequer em sua temporada de retorno à divisão de elite. Com seis pontos (seis empates e três derrotas), ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Vai indicando que pode ter o mesmo destino da última passagem por LaLiga, na qual voltou para Segunda Divisão logo no primeiro ano da disputa. Como visitante, obteve três empates nos primeiros jogos. Porém, viu o desempenho despencar com duas derrotas por goleadas com os compromissos mais recentes na condição de coluna dois. Apanhou de 4 a 1 tanto de Real Madrid quanto de Real Sociedad.

Com 15 gols sofridos, sua defesa é a segunda mais vazada do Campeonato Espanhol. Só o Bétis, com 17 gols, viu sua rede ser balançada mais vezes no mesmo número de jogos. Porém, está em situação bem melhor, uma vez que seu ataque fez 12 gols. O Huesca tem uma produção ofensiva bem mais modesta. Foram sete gols. É o terceiro pior ataque de LaLiga.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Osasuna x Huesca:

O Huesca tem mais motivos para correr riscos. No entanto, sua postura até agora não indica que irá fazê-lo. Assim, o prognóstico na igualdade contra o Osasuna parece ser o palpite mais indicado para o confronto desta sexta-feira pela décima rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Osasuna x Huesca:


Promoções

Dicas de aposta