Abrindo mais um dia de playoffs da temporada 2023/24 da NBA, teremos o Jogo 4 entre Orlando Magic e Cleveland Cavaliers no Kia Center, pela Conferência Leste. E a partida que vai acontecer em Orlando, no estado da Flórida, começará neste sábado (27), às 14h (horário de Brasília).

No momento, a série está com o placar de 2 a 1 a favor do Cavs.

Orlando Magic e Cleveland Cavaliers se enfrentam no Jogo 4 da primeira rodada dos playoffs do Leste da temporada 2023/24 da NBA. O Magic tenta igualar a série, enquanto que o Cavs busca o terceiro triunfo para ter a possibilidade de classificação em casa no Jogo 5. O palpite é de vitória do Orlando Magic, que vem embalado pelo último jogo. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado, indicando uma aposta de “acima de 193.5 pontos” no jogo.

Palpites de Orlando Magic x Cleveland Cavaliers do SDA:

Orlando Magic vence

Orlando Magic e Cleveland Cavaliers chegam para mais uma partida depois de um Jogo 3 de ampla dominância do time da Flórida, que aplicou a maior derrota dos Cavs na história dos playoffs ao vencer por um sonoro 121 a 83. Novamente, devemos ter uma boa exibição de Orlando ao lado de sua torcida, que deve vencer. Só que a promessa é que não será um jogo tão fácil, visto que Cleveland não deve ter outra exibição tão ruim. Portanto, o palpite do mercado de resultado final sugere uma vitória do Magic, que empatará a série em 2 a 2.

Orlando Magic x Cleveland Cavaliers

Orlando Magic vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 27/04/2024 13:55.
Site de aposta 1 2
bet365
1.74 2.15
Betway
1.74 2.15
Sportingbet
1.72 2.15

Acima de 193.5 pontos na partida

Com a tendência de um placar mais equilibrado desta vez, devemos ter um jogo novamente movimentado. O Orlando Magic vai aproveitar do apoio de sua torcida para fazer outra boa exibição ofensiva. E o Cleveland Cavaliers dificilmente terá um desempenho tão ruim em praticamente todas as estatísticas. Logo, o palpite especial recomenda o mercado de acima (over), onde o Jogo 4, no Kia Center, vai ultrapassar dos 193 pontos em seu placar.

Apostei com odds de 1.40
Unidade 1/10
+0,40
Publicado em 26/04/2024 14:27

Últimas notícias e estatísticas do Orlando Magic

Sob o comando de Jamahl Mosley, o Orlando Magic conseguiu sua primeira vitória na melhor de sete no Jogo 3 e agora perde por 2 a 1 na série contra o Cleveland Cavaliers. Com uma apresentação de gala, o time da Flórida venceu ao lado de sua torcida por 121 a 83.

Na vitória da última quinta-feira, o Magic aproveitou 51,1% de seus arremessos no geral, além de 35,1% da zona de três pontos. Seus destaques individuais foram Paolo Banchero, com um duplo-duplo de 31 pontos e 14 rebotes, além de cinco assistências, Jalen Suggs, dono de 24 pontos, quatro rebotes, três passes, duas roubadas de bola e um toco, e Franz Wagner, com 16 pontos, cinco rebotes e oito assistências.

Orlando Magic – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Cleveland Cavaliers

Enquanto isso, o Cleveland Cavaliers de JB Bickerstaff ainda está à frente na série por 2 a 1. Contudo, o time de Ohio teve seu final de alerta ligado na derrota de 121 a 83 para o Orlando Magic. Afinal, foi seu pior revés em todas suas corridas em playoffs.

Jogando na Flórida, o Cavs acertou 39% de seus arremessos de quadra e 23,5% das bolas de três pontos. Seus principais atletas foram Jarrett Allen, autor de 15 pontos, oito rebotes e um toco, Caris LeVert, com 15 pontos, dois rebotes, três assistências e um bloqueio, e Donovan Mitchell, que somou 13 pontos, cinco rebotes e sete passes para cestas.

Cleveland Cavaliers – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Orlando Magic x Cleveland Cavaliers?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Canal da NBA Brasil no YouTube, NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Orlando Magic x Cleveland Cavaliers

Escalações para Orlando Magic x Cleveland Cavaliers

Palpites NBA

Notícias de Basquete

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer
Mike Budenholzer à frente do Milwaukee Bucks, na série contra o Miami Heat em 2022/23 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer

Frank Vogel é demitido do comando do Phoenix Suns
Frank Vogel durante o Jogo 1 da série recente contra o Minnesota Timberwolves (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Frank Vogel é demitido do comando do Phoenix Suns

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!