Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Orlando City x Los Angeles Galaxy

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Orlando City x Los Angeles Galaxy

Caberá a Orlando City e Los Angeles Galaxy a tarefa de dar a largada na programação do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. O encontro será realizado nesta sexta-feira, 24 de maio, no Orlando City Stadium, em Orlando. O início do duelo está agendado para 20h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Orlando City

Em busca de uma inédita classificação para os playoffs, o time da Flórida conseguiu interromper no domingo, 19 de maio, uma sequência de quatro partidas (três derrotas e um empate) sem sucesso goleando, também em seus domínios, o Cincinnati, um novato da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos, por 5 a 1.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 15 pontos (quatro vitórias, três empates e seis derrotas). No entanto, ainda insuficiente para chegar ao seu objetivo. O Orlando City ocupa a décima – antepenúltima – colocação na tabela de classificação da Conferência Leste. Está dois pontos abaixo do Toronto FC, sétimo colocado e último time no pelotão que concede direito a disputar a pós-temporada.

Seu desempenho caseiro é superior. Nesse quesito, o time figura como oitavo melhor de sua conferência. Dos 21 pontos que disputou em seus domínios conseguiu somar 11 (três vitórias, um empate e três derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 13.

A única baixa por problema de lesão no time treinado pelo irlandês James O´Connor para o encontro desta sexta-feira deverá ficar por conta do defensor peruano Carlos Ascues (quatro partidas na edição 2019 da MLS, sem gol).

A forma atual do Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy também entrou em campo no último domingo, 19 de maio, e promoveu uma façanha. Foi o primeiro time na temporada 2019 da MLS a ser derrotado pelo Colorado Rapids, pior equipe da liga. Para aumentar o tamanho da zebra, apanhou em casa. Levou 1 a 0 com gol assinalado aos 37 minutos da etapa final por Shinyashiki.

Apesar do tento tardio, não foi fruto de um acidente. Os visitantes tentaram 22 finalizações ao longo do encontro – contra 18 dos californianos – e mandaram seis no alvo. Acabou sendo um resultado justo de acordo com o apresentado consolidando a quarta derrota consecutiva do Los Angeles Galaxy, sendo a segunda em casa.

O time não contou com seu jogador mais importante. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o sueco Zlatan Ibrahimovic (dez jogos na edição 2019 da MLS, nove gols) está liberado para atuar nesta sexta-feira. No entanto, ele havia participado das três derrotas anteriores mostrando que há problemas maiores na equipe comandada pelo argentino Guillermo Schelotto.

Com 22 pontos (sete vitórias, um empate e cinco derrotas), o Galaxy, que chegou a brigar com o Los Angeles FC pela liderança da Conferência Oeste, caiu para quarta posição e está nove pontos distante do primeiro colocado. Tem, no entanto, vantagem de oito pontos na comparação com o San Jose Earthquakes, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs.

Como visitante, no entanto, está fora do pelotão de elite. É o oitavo no ranking da conferência que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido oito.

Prognóstico final para Orlando City x Los Angeles Galaxy

O Orlando City ainda não mostrou ser um time confiável e capaz de manter um padrão de jogo constante ao longo da temporada. Apesar da vitória incontestável contra o Cincinnati, diante de um Los Angeles Galaxy em baixa, mas melhor tecnicamente, o prognóstico na igualdade parece ser a melhor opção para a partida desta sexta-feira pela temporada regular da edição 2019.

Prognóstico Orlando City x Los Angeles Galaxy:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h58 de 23/5/2019