Orlando vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Orlando City x Cincinnati

Nosso palpite: Orlando vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Orlando City x Cincinnati

Sem vencer há quatro partidas, o Orlando City recebe o ‘rookie’ Cincinnati neste domingo, 19 de maio, como parte da programação do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. O encontro terá como cenário o Orlando City Stadium, em Orlando, na Flórida. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Orlando City

Embora ainda esteja em seus primeiros anos na mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos e busque alcançar uma inédita classificação para os playoffs, o Orlando City, ao menos na comparação com o Cincinnati, que disputa a primeira temporada na MLS, figura como o ‘veterano’.

Porém, entrará em campo incomodado com um jejum de vitórias que atingiu quatro partidas (três derrotas e um empate) com o 2 a 1 sofrido na quarta-feira, 2 a 1, fora de casa, diante do Seattle Sounders.

Ao ficar estacionado nos 12 pontos (três vitórias, três empates e seis derrotas), o time da Flórida iniciou a disputa da jornada de final de semana na décima posição da Conferência Leste. Está 11 pontos atrás do DC United, líder. Mas essa não é sua briga. O ponto de comparação é o Columbus Crew, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs, que tem quatro pontos a mais.

Em seus domínios, o Orlando realizou sete partidas. Dos 21 pontos disputados, colheu sete (duas vitórias, um empate e três derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 12. Tem um problema de lesão para o encontro deste domingo. O defensor peruano Carlos Ascues (quatro partidas na edição 2019 da MLS, sem gol) está aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Cincinnati

O Cincinnati enfrentou uma sequência sem vitórias ainda maior que a do Orlando City. Ela alcançou sete confrontos (seis derrotas e um empate). Porém, foi quebrada no último sábado, 11 de maio, quando, em casa, a equipe superou o Montreal Impact, do Canadá, por 1 a 0.

Subiu, dessa maneira, para os 11 pontos (três vitórias, dois empates e sete derrotas), suficiente apenas para evitar ficar na lanterna da Conferência Leste. Está na décima primeira posição.

Como visitante, disputou 21 pontos e ganhou somente quatro (uma vitória, um empate e cinco derrotas) tendo marcado quatro tentos e sofrido 11. Não deverá contar no encontro deste domingo em Orlando com o meio-campista Corben Bone (duas atuações na versão 2019 da MLS), que está em processo de recuperação de lesão.

Prognóstico final para Orlando City x Cincinnati

O Orlando City parece marcar passo. Não tem mostrado evolução em suas participações na liga. O Cincinnati ainda mostra estar em nível abaixo de seus rivais. Apesar de nenhum dos times ser confiável, o fator casa faz com que o prognóstico na equipe de Orlando seja o mais indicado para o encontro deste sábado pela temporada regular da MLS temporada 2019.

Prognóstico Orlando City x Cincinnati:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h35 de 18/5/2019