Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Oriente Petrolero vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Oriente Petrolero x Aguilas

Nosso palpite: Oriente Petrolero vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Oriente Petrolero x Aguilas

Oriente Petrolero, da Bolívia, e Aguilas, da Colômbia, definem nesta quarta-feira, 17 de abril, seu duelo pela primeira fase da Copa Sul-Americana edição 2019. A partida será realizada no estádio Ramón Tahuichi Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O primeiro jogo, na Colômbia, terminou empatado por 1 a 1. Assim, os bolivianos conseguirão sua sobrevivência na luta pelo troféu em caso de sucesso ou igualdade sem gols. Os colombianos chegarão à segunda etapa se vencerem ou se empatarem por dois ou mais tentos. A repetição do marcador faz com que a definição aconteça através de cobranças de pênalti.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Oriente Petrolero

Depois de enfileirar vitórias contra Royal Pari (3 a 1, fora), Real Potosi (2 a 1, casa) e Guabira (3 a 2, fora), o Oriente Petrolero teve sua sequência cortada no domingo, 14 de abril, pelo Strongest. Na casa do rival, foi goleado por 4 a 0.

O confronto fez parte da programação da décima sétima rodada do Torneio Abertura da Divisão Profissional, o Campeonato Boliviano, em sua edição 2019. Ao ficar estacionado nos 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e seis derrotas), o Oriente Petrolero caiu para sétima posição ficando 12 pontos atrás do Nacional Potosi, líder da disputa.

Como mandante, seus números são ligeiramente melhores. Quando considerados somente os resultados que as equipes conseguem em seus domínios, o time figura como sexto melhor dono da casa do Campeonato Boliviano. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 17 (cinco vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado 16 gols e sofrido nove tentos.

A forma atual do Aguilas

O Aguilas completou dois meses sem conseguir uma vitória sequer. Seu último – e único sucesso em 2019 – aconteceu em 10 de fevereiro. Atuando em seus domínios, bateu o Patriotas, por 2 a 1, em jogo com duas expulsões – uma para cada lado. Desde então, realizou 12 partidas. Colheu seis empates e seis derrotas.

O duelo mais recente aconteceu no sábado, 13 de abril. Pela décima quinta rodada do Torneio Abertura da Liga Águila, o Campeonato Colombiano, foi batido, em casa, pelo Unión Magdalena, por 1 a 0. Com oito pontos (uma vitória, cinco empates e nove derrotas), ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação.

Já está matematicamente eliminado dos playoffs que vão indicar o campeão do turno. O Once Caldas, oitavo colocado e último time nesse pelotão, tem 13 pontos a mais que o Aguilas. Restam quatro jornadas para o encerramento da fase de classificação.

Na condição de visitante, a equipe não conseguiu vencer. Em sete partidas, empatou três vezes e sofreu quatro derrotas tendo marcado quatro gols e sofrido 13. Também nesse critério apresenta a pior campanha do Campeonato Colombiano.

Prognóstico final para Oriente Petrolero x Aguilas

O fraco desempenho do Aguilas no Campeonato Colombiano faz com que o prognóstico no sucesso do Oriente Petrolero seja a melhor opção para o duelo desta quarta-feira pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana em sua versão 2019.

Prognóstico Oriente Petrolero x Aguilas:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h55 de 15/4/2019