Paranaense

03/04/2021

16:00

Operario Ferroviario
Coritiba
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/04/2021 09:34.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/04/2021 09:34.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Operário x Coritiba

Ainda sendo disputado a conta gotas, o Campeonato Paranaense promove neste sábado, 3 de abril, o encontro envolvendo Operário e Coritiba. A partida faz parte da programação da quinta rodada da fase de classificação do estadual em sua edição 2021, embora apenas a primeira jornada tenha sido completada. A disputa terá como sede o estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O início está agendado para 16h (horário de Brasília). Será o primeiro de dois jogos seguidos entre as equipes. Na terça-feira, 6 de abril, elas vão voltar a duelar, mas pela Copa do Brasil. O confronto pelo torneio nacional será na capital.

A situação é fruto das medidas de combate à pandemia do Covid-19. Inicialmente, o Governo do Estado chegou a proibir a realização de jogos em todas as cidades. Depois, deixou a decisão nas mãos das prefeituras. Assim, a Federação Paranaense de Futebol tem agendado as partidas de acordo com a disponibilidade de setes.

O torneio do estado do Paraná tem a participação de 12 clubes. Nesta primeira fase, eles vão se enfrentar em turno único. Ao final das 11 rodadas, os oito melhores avançam para segunda etapa com a possibilidade de seguir lutando pelo título. Os dois últimos caem para a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Operário

O Operário conseguiu realizar três partidas até a agora pelo estadual. A primeira foi pela jornada inaugural, antes da paralisação geral determinada pelo governo estadual. Atuando em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Azuriz, que subiu da Segunda Divisão. Saiu na frente com tento de Rafael aos 11 minutos do segundo tempo. Foi sofrer o gol que determinou a igualdade na pressão final, aos 51 minutos. Edson empurrou para o fundo da rede.

Os dois outros foram quando o torneio passou a ser disputado no sistema joga onde der e quando for possível. Perdeu por 1 a 0 para o FC Cascavel, em jogo da quarta rodada. No estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o gol foi assinalado por Gama aos 13 minutos da fase final. Na quarta-feira, 31 de março, novamente em Ponta Grossa, pela terceira rodada, bateu o Rio Branco por 1 a 0. Gol de Ricardo Bueno aos 46 minutos da etapa derradeira. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), ocupa a quinta posição na tabela de classificação, dentro da região que permite avançar para a segunda fase.

O técnico Matheus Costa analisa a possibilidade de colocar uma equipe mista para o confronto deste sábado. Afinal, a prioridade do clube é o jogo da Copa do Brasil. Porém, ele não antecipou qual será sua decisão. Ela só será conhecida um pouco antes do encontro quando for divulgada a relação de atletas para a partida. O Operário superou o Juventude-MA na primeira fase da Copa do Brasil. Atuando como visitante, marcou 2 a 0.

Provável escalação do Operário

 

Operário na temporada atual


A forma atual do Coritiba

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Coritiba segue com aproveitamento de 100% na temporada 2021. Fez três jogos até agora. O primeiro deles foi justamente pela Copa do Brasil. Em Rondonópolis, bateu o União assegurando o direito de prosseguir na disputa da competição. De quebra, levou prêmio de R$ 765 mil apenas por passar de fase, o que ajudou nas finanças do clube que viu sua receita minguar com a queda da Série A para Segunda Divisão do Brasileirão, onde terá neste ano a companhia do Operário.

No Campeonato Paranaense, fez sua estreia encarando o Maringá. A partida valeu pela segunda rodada e foi disputada em campo neutro, uma vez que a Prefeitura de Maringá vetou a realização do encontro em seu território. No estádio dos Pássaros, em Arapongas, marcou 1 a 0. Gol de Waguininho. O jogador que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado pelo Guarani colocou a bola na rede aos 33 minutos do segundo tempo.

No domingo, 28 de março, em jogo que fechou a primeira rodada com um mês de atraso, bateu o Cascavel CR também no estádio dos Pássaros. Igor Paixão fez o primeiro aos 26 minutos da etapa inicial colocando o Coxa em vantagem. Na fase final, Biel igualou aos 17 minutos. A vitória foi assegurada por Luciano Castán aos 39 minutos. O meia Rafinha, em recuperação de lesão, deve ficar fora da partida. Nathan Ribeiro, recuperado de contusão, volta a ficar à disposição do técnico Gustavo Morínigo. Com Curitiba em lockdown, o time seguiu para treinar em Joinville.

Provável escalação do Coritiba

 

Coritiba na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Operário x Coritiba:

Mostrando evolução em suas partidas, o Coritiba tem o prognóstico na vitória diante do Operário o palpite indicado para o confronto deste sábado pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Operário x Coritiba:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta