Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/08/2021 10:58.
bet365

As informações e o palpite para Operário x Azuriz

Dono da melhor campanha na primeira fase do estadual, o Operário entra em campo em situação de desvantagem nesta quinta-feira, 20 de maio, para enfrentar o Azuriz. O duelo é parte da rodada de volta das quartas de final da versão 2021 do Campeonato Paranaense. Será disputado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). No jogo de ida, o time de Pato Branco venceu por 1 a 0. Assim, o Fantasma, para garantir seu lugar na semifinal contra o ganhador de Londrina e Cianorte, terá que ganhar por vantagem de dois ou mais tentos. Aos visitantes, basta um empate para seguir na disputa. Em caso de sucesso dos donos da casa por margem mínima, a definição será feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Operário

No confronto em Pato Branco, na segunda-feira, 17 de maio, o Operário teve sua rede balançada aos 27 minutos da primeira etapa por Ednei. Não conseguiu alcançar a reação. A busca pelo empate acabou sendo dificultada com a expulsão de Jean Carlo aos sete minutos da etapa final. Com um atleta a menos, a equipe de Ponta Grossa optou por adotar uma postura mais conservadora buscando evitar que a diferença aumentasse e deixando para tentar a virada da situação no jogo em casa.

Afinal, o Operário foi o time que apresentou o melhor desempenho na primeira fase do estadual. Acumulou 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas). Não foi o único número positivo que apresentou. Seu ataque, com 21 tentos assinalados, liderou o ranking do estágio inicial do Campeonato Paranaense. Bom na frente, bom atrás. A defesa, com apenas três gols sofridos, também foi a menos vazada da competição.

Como mandante, está invicto na competição. Teve a melhor campanha como dono da casa na primeira fase. Dos 18 pontos que disputou no estágio Germano Kruger, ganhou 16 (cinco vitórias e um empate). Marcou 16 gols e viu sua rede ser balançada apenas em uma oportunidade. Para o confronto desta quinta-feira, o técnico Matheus Costa deve fazer apenas uma mudança na equipe. Thomaz entra na vaga de Jean Carlo, que está suspenso. O provável time para o confronto é Simão; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Marcelo Santos, Rafael Chorão (Leandrinho) e Tomas Bastos; Thomaz (Rafael Oller), Ricardo Bueno e Felipe Garcia.

Provável escalação do Operário

 

Operário na temporada atual

últimos jogos

A forma atual do Azuriz

Campeão da Segunda Divisão na temporada passada, o Azuriz está em um momento em que tudo que vier será considerado lucro. Sua principal meta na disputa do Campeonato Estadual era garantir a permanência na divisão de elite. Fez isso sem qualquer problema. Em nenhum momento foi frequentador da zona de rebaixamento. Pelo contrário, teve assiduidade na região que levava para as quartas de final.

No entanto, por pouco não ficou fora do G8 na última rodada. Perdeu, fora de casa, por 1 a 0. Só não acabou sendo eliminado por ter o Coritiba sido batido pelo Rio Branco por 2 a 1. Assim, com 15 pontos (três vitórias, seis empates e duas derrotas), ficou com a oitava – última – posição na zona de classificação para as quartas de final. Um ponto acima do Coxa, nono colocado, e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como visitante, o Azuriz manteve o padrão de pontuação. Também foi o oitavo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Paranaense em seu estágio inicial mesmo sem ter vencido um jogo sequer fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou cinco (cinco empates e uma derrota). Fez quatro gols e teve sua defesa vazada em cinco ocasiões.

Provável escalação do Azuriz

 

Azuriz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Operário x Azuriz:

Diante de um Azuriz geralmente muito tímido quando atua fora de seus domínios, o Operário tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela jornada de retorno das quartas de final do Campeonato Paranaense em sua versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Operário x Azuriz:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta