Serie B

14/01/2021

19:15

Operario Ferroviario
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/01/2021 19:10.

As informações e o palpite para Operário-PR x CRB

O duelo envolvendo Operário-PR e CRB vai abrir nesta quinta-feira, 14 de janeiro, a disputa da trigésima quinta rodada da edição 2020 da Série B do Brasileirão. O ponto de encontro será o estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para a temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para a Série C.

O desempenho recente do Operário-PR

Com a missão cumprida, o Operário-PR já colocou em execução o planejamento para 2021, quando pela terceira temporada seguida disputará a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O processo de adequação do elenco teve como capítulo desta semana a dispensa do atacante Lucas Batatinha. O jogador, que vestiu a camisa do Fantasma por quatro anos, pediu para sair. Os cartolas concordaram e seu contrato foi rompido de forma amigável.

Entre idas e vindas, o atleta disputou 134 jogos pelo Operário-PR. Marcou 31 gols. Já não participou da vitória, de virada, por 2 a 1, contra o Confiança, em Aracaju, na segunda-feira, 11 de janeiro. Os sergipanos marcaram logo aos oito minutos com Iago. A virada começou aos nove minutos da fase final. Tento assinalado por Ricardo Bueno. Foi concluída aos 49 minutos. Dessa vez foi Reniê quem empurrou a bola para rede.

Com 48 pontos (12 vitórias, 12 empates e dez derrotas), o Operário alcançou o patamar de 48 pontos. Como mandante, disputou 51 pontos e ganhou 30 (oito vitórias, seis empates e três derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido 12.

Provável escalação do Operário-PR

 

Operário-PR na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB entrará em campo aliviado. Na segunda-feira, 11 de janeiro, superou a almejada meta de 45 pontos, que é considerada a margem de segurança pelos matemáticos para que um clube possa ter sua presença na Série B do Brasileirão garantida para a próxima temporada. Fez isso com a vitória, em Maceió, por 2 a 0, em cima do Guarani.

Os gols assinalados por Gum, aos 29 minutos, e Bill, aos 44 minutos, ambos no segundo tempo, levaram o time aos 46 pontos (13 vitórias, sete empates e 14 derrotas). Agora, resta apenas cumprir a tabela das quatro jornadas finais. Como visitante, o CRB ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e 11 derrotas) dos 51 pontos que disputou. Marcou 15 gols e sofreu 28 tentos fora de seus domínios.

Para enfrentar o Operário-PR terá que conviver com algumas baixas.  O zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral Igor Cariús e o meia Diego Torres vão ficar de fora do duelo. Todos eles terão que cumprir suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Operário-PR x CRB:

Diante de um CRB que provavelmente apresentará um relaxamento natural após alcançar um objetivo, o Operário tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela trigésima quinta rodada da temporada 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Operário-PR x CRB:


Promoções

Dicas de aposta