Marselha vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Olympique de Marselha x Nimes

Nosso palpite: Marselha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Olympique de Marselha x Nimes

O duelo que coloca frente a frente Olympique de Marselha e Nimes abre a programação de jogos deste sábado, 13 de abril, da trigésima segunda rodada do Campeonato Francês em sua edição 2018/2019. Terá como cenário o estádio Vélodrome, em Marselha. O pontapé inicial está marcado para 12h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Ligue 1 conta com 38 jornadas programadas na temporada. Conduz campeão e vice para a fase de grupos da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. O terceiro colocado também tem a chance de chegar lá, mas precisa passar pelas eliminatórias antes. O quarto classificado vai para Liga Europa. O rebaixamento é reservado para os três últimos. Os dois piores seguem direto para Ligue 2. O antepenúltimo ainda tem a chance de escapar disputando um playoff com o terceiro classificado da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Olympique de Marselha

O Olympique, que chegou a ocupar a quarta posição, perdeu fôlego nas últimas rodadas. Dos nove pontos disputados nas três jornadas anteriores, conseguiu somente um. Dessa maneira, saiu da zona de classificação para competições internacionais.

Com 48 pontos (14 vitórias, seis empates e 11 derrotas), está no quinto posto, em um campeonato particular pelo lugar na Liga Europa que tem o St. Etienne, quarto colocado, em vantagem, com 50 pontos, mas conta com Reims (47 pontos), Nice (47) e Montpellier (45) ainda na batalha.

O desempenho como mandante é a esperança do Olympique de voltar ao quarto posto. Quando são considerados somente os resultados dos 20 times que participam da Ligue 1 em seus domínios, ele já figura na quarta posição. Dos 45 pontos que disputou no Vélodrome, acumulou 31 (nove vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 27 gols e sofrido 11.

O técnico Rudi Garcia tem praticamente todo o elenco à disposição. A única dúvida é em relação ao atacante argentino Lucas Ocampos (28 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Francês, três gols), que está em processo de recuperação de lesão muscular.

A forma atual do Nimes

O Nimes cumpriu na terça-feira, 9 de abril, a partida contra o Rennes que foi adiada da programação original da trigésima primeira rodada. Atuando em seus domínios, levou a melhor diante do finalista da Copa da França marcando 3 a 1.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 43 pontos (12 vitórias, sete empates e 12 derrotas) subindo para décima posição na tabela de classificação. Embora não tenha chances reais de lutar por vaga em competições internacionais, trata-se de uma campanha muito acima das expectativas para uma equipe com sua capacidade de investimento.

Os números de desempenho como visitante conseguem ser ainda melhores. Nesse ranking, o Nimes é o nono melhor da Ligue 1. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 26 (sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas).

Para o encontro deste sábado, a equipe não poderá contar com o meio-campista Anthony Briancon (29 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Francês, dois gols). Ele foi expulso no confronto com o Rennes e terá que cumprir suspensão automática. Também deve ficar de fora, mas por problemas de lesão, os meias Sofiane Alakouch (21 jogos, um gol) e Loick Landre (22 jogos, três gols); e o atacante Clement Depres (17 jogos, quatro gols).

Prognóstico final para Olympique de Marselha x Nimes

Diante de um Nimes com a missão cumprida, o estado de necessidade pela vitória do Olympique de Marselha casado com a superioridade técnica dos donos da casa faz com que o prognóstico no sucesso dos mandantes seja a melhor opção para o confronto deste sábado pela trigésima segunda rodada do Campeonato Francês 2018/2019.

Prognóstico Olympique de Marselha x Nimes:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h11 de 11/4/2019