Marselha vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Olympique de Marselha x Nantes

Nosso palpite: Marselha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Olympique de Marselha x Nantes

Ainda na batalha por uma vaga na edição 2019/2020 da Europa League, o Olympique de Marselha fecha a programação de jogos deste domingo da trigésima quarta rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019. Vai receber no estádio Vélodrome, em Marselha, o Nantes. O encontro tem pontapé inicial marcado para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restando cinco jornadas para o final, o título da Ligue 1 está definido em favor do PSG. O torneio ainda leva segundo e terceiro colocados para Liga dos Campeões na temporada 2019/2020. Há, no entanto, diferença na qualidade da vaga. O vice-campeão vai direto para fase de grupos. Quem ficar na terceira posição terá que superar as eliminatórias para chegar lá.

Para Liga Europa seguirá somente o quarto colocado. O rebaixamento é reservado para os três últimos. Mas também há diferença nessas vagas. Os dois piores vão direto para Ligue 2. O antepenúltimo ainda tem chance de evitar a queda ao disputar um playoff com o terceiro classificado da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Olympique de Marselha

Com 54 pontos (16 vitórias, seis empates e 11 derrotas), o Olympique iniciou a jornada na quinta posição com dois pontos de desvantagem na comparação com o St. Etienne, quarto colocado, que fechava a zona de classificação para competições internacionais e enfrentaria um pouco mais cedo, em casa, o Toulouse.

O padrão de pontuação apresentado pela equipe como mandante é o mesmo. Quando são considerados somente os resultados obtidos pelos 20 participantes da Ligue 1 em seus domínios, o Olympique de Marselha também figura na quinta posição.

Dos 48 pontos que disputou nessa condição, faturou 34 (dez vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo assinalado 29 gols e sofrido 12. A trajetória de desempenho como coluna um, contudo, é de crescimento. Nos cinco encontros mais recentes no Vélodrome, o clube ganhou quatro e empatou uma vez.

Um bom indicativo já que três dos cinco jogos que restam são nessa condição. Além do Nantes, o Olympique receberá Lyon e Montpellier. Deixará seus domínios para encarar Strasbourg e Toulouse.

A forma atual do Nantes

Depois de sofrer quatro derrotas consecutivas, o Nantes soube aproveitar o momento em que a tabela lhe permitiu atuar três vezes seguidas em seu estádio e acumulou os nove pontos possíveis. Bateu Lyon (2 a 1), Paris Saint-Germain (3 a 2) e Amiens (3 a 2).

Foram vitórias surpreendes para um time sem qualquer pretensão no torneio. Agora com 40 pontos (11 vitórias, sete empates e 15 derrotas), o Nantes ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação. Está 16 pontos abaixo da zona de classificação para competições internacionais e 12 acima da região da degola.

Dessa maneira, tudo que tem a fazer é seguir cumprindo a tabela pré-estabelecida e esperar pelo início das férias. Como visitante, seu desempenho é bastante inferior. No ranking que só contabiliza os resultados das equipes fora de casa, o Nantes é o quarto pior da Ligue 1. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 12 (três vitórias, três empates e dez derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 21.

Devem ficar fora do encontro deste domingo por lesão o goleiro Ciprian Tatarusanu (27 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Francês); os meio-campistas Valentin Eysseric (cinco jogos, um gol) e Rene Krhin (16 jogos, sem gol); e o atacante Antonio Mance (quatro jogos, sem gol).

Prognóstico final para Olympique de Marselha x Nantes

O baixo desempenho do Nantes fora de casa faz com que o prognóstico no sucesso do Olympique de Marselha seja a melhor opção para o encontro deste domingo pela trigésima quarta rodada do Campeonato Francês 2018/2019.

Prognóstico Olympique de Marselha x Nantes:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h50 de 13/4/2019