Stade Orange Velodrome

Champions League Grp. C

27/10/2020

17:00

Marseille
Manchester City
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/10/2020 16:56.

As informações e o palpite para Olympique de Marselha x Manchester City

Provavelmente contando com Kelvin de Bruyne entre os titulares, o Manchester City enfrenta o Olympique de Marselha nesta terça-feira, 27 de outubro, em partida pela segunda jornada da fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League. A sede do duelo será o estádio Vélodrome, em Marselha. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília). Os times fazem parte da chave C, que também conta com o Porto, de Portugal, e o Olympiacos, da Grécia.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Olympique de Marselha

O Oympique de Marselha estabeleceu como meta para sua estreia voltar da Grécia com um ponto no confronto com o Olympiacos. Ficou bem perto disso. Segurou o empate sem gols até os minutos finais. No entanto, um gol nos acréscimos da segunda fase fez com que a estratégia desenvolvida pelo técnico português André Villas-Boas fracassasse e o time ficasse zerado na tabela de classificação.

Sua produção ofensiva foi muito baixa. Criou somente nove chances de finalização, sendo que duas delas foram no alvo. Não que isso tenha sido uma novidade. Mesmo nos duelos do Campeonato Francês onde tem uma postura mais agressiva o Olympique de Marselha apresenta problemas no setor criativo. No sábado, 24 de outubro, contra o Lorient, fora de casa, pela oitava rodada da Ligue 1 2020/2021 conseguiu acertar a meta rival em somente três oportunidades ao longo da partida. Bastou. Balerdi, aos nove minutos da segunda fase, colocou a bola na rede garantindo a vitória por 1 a 0.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota), o Olympique de Marselha passou a dividir a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Francês com o Rennes. Estão três pontos abaixo de Paris Saint-Germain e Lille, que lideram o torneio.

Provável escalação do Olympique de Marselha

 

Olympique de Marselha na temporada atual


A forma atual do Manchester City

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Manchester City, que derrotou o Porto, em casa e de virada, por 3 a 1, na primeira rodada da fase de grupos da Champions League, também teve no sábado, 24 de outubro, seu compromisso pela Premier League. Pela jornada de número seis do Campeonato Inglês 2020/2021, ficou no empate, por 1 a 1, em Londres com o West Ham.

Fez um primeiro tempo abaixo de seu padrão. Levou o gol de Antonio, aos 18 minutos, na única finalização certa do West Ham na etapa inicial. O City, contudo, não fez muito mais. Também disparou somente um tiro na direção da meta adversária. Na segunda etapa, entretanto, foi bastante superior. Em seis tentativas de arremate, mandou seis no alvo. Foden, aos seis minutos, igualou o marcador. Até teve chances de virar, mas as desperdiçou.

O encontro marcou o retorno ao time do meia belga Kevin de Bruyne. Recuperado de lesão, foi acionado aos 23 minutos da segunda fase. É provável que seja relacionado entre os titulares para a partida desta terça-feira. O atacante Sergio Aguero, no entanto, deixou o campo no intervalo. Em processo de recuperação de cirurgia no joelho, virou dúvida para o duelo.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Mancester City:

O Manchester City, bem superior tecnicamente e com um time que busca a vitória mesmo fora de seus domínios, tem o prognóstico em seu sucesso contra o Olympique de Marselha o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Mancester City:


Promoções

Dicas de aposta