Stade Orange Velodrome

Ligue 1

20/09/2020

16:00

Marseille
Lille
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/09/2020 15:56.

As informações e o palpite para Olympique de Marselha x Lille

A partida envolvendo Olympique de Marselha e Lille foi selecionada para concluir neste domingo, 20 de setembro, a programação de encontros pela quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Francês. Terá como palco o estádio Vélodrome, em Marselha. O início está previsto para 16h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Olympique de Marselha

O Olympique teve que fazer hora extra no meio de semana. Na quinta-feira, 17 de setembro, entrou em campo para cumprir o jogo diante do St. Etienne que deveria ter sido sua partida de estreia na edição 2020/2021 do Campeonato Francês. Com vários jogadores em quarentena na época, o time de Marselha pediu e o jogo foi postergado.

Logo aos seis minutos da primeira etapa viu sua meta ser vazada por Hamouma. Foi a única finalização certa em todo o primeiro tempo que teve cinco tentativas de arremate de cada uma dos times. No segundo tempo, houve melhora na qualidade da partida. Os donos da casa, com 68% de posse de bola criaram oito oportunidades de arriscar contra a meta adversária. Mas faltou pontaria. Só duas delas foram no alvo.

O St. Etienne mostrou mais eficiência quanto tinha a pelota em seus pés. Definindo os lances com maior rapidez, produziu sete lances que geraram oportunidades de arremate. Quatro deles foram na direção certa e um terminou no fundo das redes. Bouanga marcou aos 30 minutos acabando com a pose do Olympique de Marselha, que havia vencido seus dois primeiros jogos. Venceu o Brest, por 3 a 2, fora de casa, e o poderoso Paris Saint-Germain, por 1 a 0, também na condição de visitante.

Provável escalação do Olympique de Marselha

 

Olympique de Marselha na temporada atual


A forma atual do Lille

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Lille entrará em campo ainda invicto na versão 2020/2021 da Ligue 1. Porém, tem conseguido resultados melhores do que suas exibições. A começar pelo jogo de estreia. Em casa, diante do Rennes, ainda que nenhum dos dois tenha feito uma grande partida, coube aos visitantes os poucos bons momentos da disputa, que ficou no 1 a 1.

Os mandantes marcaram primeiro com Bamba, aos 40 minutos. Foi sua única finalização certa no encontro em cinco tentativas de arremate. Os visitantes alcançaram a igualdade aos 29 minutos da fase final com Damien da Silva. Tiveram 16 oportunidades para finalizar. Contudo, só três delas foram no alvo.

Contra o Reims, na segunda jornada, o Lille venceu por 1 a 0. Gol de Bamba aos 32 minutos da primeira fase. O time mereceu o sucesso. Teve domínio do jogo, mas criou bem pouco. Foram dez oportunidades de arremate. Três no alvo. A melhor atuação até agora foi no domingo, 13 de setembro. Em casa, fez 1 a 0 no Metz. Gol de Luiz Araújo aos 43 minutos da fase final. Dessa vez foram 16 oportunidades de finalização. Seis certas. Parte da evolução, contudo, pode ser colocada na conta da fragilidade do rival.

Provável escalação do Lille

 

Lille na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Lille:

texto aqui

Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Lille:


Promoções

Dicas de aposta