Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 02/06/2021 02:33.

As informações e o palpite para Olympique de Marselha x Angers

Na zona de classificação para competição internacional, o Olympique de Marselha tem no Angers seu próximo obstáculo na tentativa preservar sua posição. O confronto deste domingo, 16 de maio, faz parte da programação da trigésima sétima – penúltima – rodada do Campeonato Francês em sua edição 2020/2021. Será realizado no estádio Vélodrome, em Marselha. O início está marcado para 16h (horário de Brasília), assim como todos os demais jogos da jornada.

Com a definição de Monaco e PSG como finalistas da Copa da França, a Ligue 1 passa a distribuir seis vagas em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. Quarto e quinto colocados vão para a Europa League. O sexto será direcionado para Liga da Conferência Europeia, uma nova competição. Ela terá sua primeira edição na próxima temporada.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Olympique de Marselha

Depois de uma temporada conturbada, em que foi forçado a mudar de técnico depois que André Villas boas entrou em choque com os cartolas e viu seus torcedores promoverem protestos violentos contra a diretoria, o Oympique de Marselha tenta evitar o vexame de terminar o Campeonato Francês fora da zona de classificação para competições internacionais.

Mesmo com o aumento do número de vagas para torneios continentais para Ligue 1, o time de Marselha ainda segue ameaçado de ficar fora do pelotão de elite. Na jornada anterior, foi batido, fora de casa, pelo St. Etienne por 1 a 0. Com 56 pontos (15 vitórias, 11 empates e dez derrotas), ocupa a quinta posição da tabela de classificação. É a mesma pontuação do Lens, sexto colocado, que teria lugar na Liga da Conferência Europeia, que fica para trás apenas por levar uma mínima desvantagem no saldo de gols (6 a 4). Porém o Rennes, com 55 pontos, tem chances de entrar nesse bloco. Apenas espera uma derrapada dos rivais.

Como mandante, mantém o padrão de pontuação. Também é o quinto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 32 (nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Marcou 29 gols e teve sua defesa vazada em 21 oportunidades. O meia Pape Gueye (31 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês, dois gols) fica fora da partida devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Provável escalação do Olympique de Marselha

 

Olympique de Marselha na temporada atual


A forma atual do Angers

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Angers tirou proveito da fragilidade do Dijon, já rebaixado para Segunda Divisão, para quebrar um jejum de vitórias no Campeonato Francês que atingiu sete rodadas. Foram cinco derrotas e dois empates antes que pudesse celebrar a vitória por 3 a 0. Não foi um jejum absoluto. No período, até chegou a vencer na Copa da França, porém, acabou sendo eliminado do torneio.

A vitória não foi importante apenas para acabar com a sequência negativa. Também assegurou matematicamente a presença do Angers na próxima edição da Ligue 1. Com 44 pontos (12 vitórias, oito empates e 16 derrotas), o clube ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação. Te frente de sete pontos na comparação com o Nantes, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como visitante, o Angers mantém o mesmo padrão de pontuação. É o décimo segundo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 54 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 23 (seis vitórias, cinco empates e sete derrotas). Marcou 18 gols e teve sua rede balançada em 28 oportunidades. O atacante Lassana Coulibaly (29 jogos na temporada 2020/2021 da Ligue 1, um gol), suspenso, fica fora do jogo deste domingo. Também não devem ser relacionados, mas por problemas médicos, os defensores Abdoulaye Bamba (16 jogos, sem gol), Soyleyman Doumbia (26 jogos, sem gol) e Ismael Traore (34 jogos, três gols); e o meia Sofiane Boufal (14 jogos, um gol).

Provável escalação do Angers

 

Angers na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Angers:

Contra um Angers com a missão cumprida e sem objetivos a perseguir, o Olympique de Marselha tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela penúltima jornada do Campeonato Francês em sua versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Angers:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta