Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Olympiakos x Plzen

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Olympiakos x Plzen

Em pé de igualdade, Olympiakos, da Grécia, e Plzen, da República Checa, decidem nesta terça-feira, 30 de julho, quem sobrevive na briga por um lugar na fase de grupos da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões. O confronto é parte da rodada de volta da terceira fase das eliminatórias que definirá os últimos integrantes do torneio. O cenário do encontro será o estádio Georgios Karaiskakis, em Piraeus. O pontapé inicial está marcado para 15h30 (horário de Brasília).

Houve empate sem gols no primeiro confronto. Dessa maneira, quem vencer o duelo garantirá sua passagem para o estágio seguinte, em que um novo sorteio decidirá os cruzamentos. Igualdade com gols beneficia a equipe visitante.

A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.

As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Olympiakos

O Olympiakos mostrou claramente na primeira partida pela forma de jogar – ou de não jogar – que aposta no fator casa para garantir sua classificação. O time grego postou-se na defesa de maneira a garantir um resultado que lhe permitisse definir a situação em seu estádio.

Assim, praticamente não incomodou os checos. Teve somente cinco oportunidades de finalização. Nenhuma delas foi na direção do gol defendido por Hruska. Os donos da casa, ao contrário, buscaram a vitória tento criado 12 ocasiões de chutar a gol. acertaram o alvo em quatro delas, mas José Sá evitou que sua rede fosse balançada mantendo o 0 a 0 no marcador e fazendo com que os gregos alcançassem o objetivo traçado.

Como a Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Grego, só vai ter início na segunda quinzena de agosto, o Olympiakos apresenta dedicação exclusiva às eliminatórias. Para disputa, fez uma preparação que contou com oito amistosos. Venceu três deles e empatou cinco.

A forma atual do Plzen

O Plzen fez no sábado, 27 de julho, sua terceira partida pela Fortuna Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Checo. Em casa, marcou 3 a 2 no Karvina mantendo o aproveitamento de 100%. Lidera a disputa ao lado do Slavia Praga, que ganhou os três primeiros jogos.

Antes, havia superado o Liberec, fora de casa, por 2 a 1, e o Sigma Oloumuc, na jornada de estreia, em seus domínios, por 3 a 1. Dessa maneira, estabeleceu uma sequência invicta, aberta ainda na temporada 2018/2019, que atingiu sete confrontos (cinco vitórias e dois empates).

A série só leva em consideração partidas oficiais. Os sete amistosos que o Plzen realizou na pré-temporada não são contabilizados nessa estatística. Neles, o clube alcançou cinco vitórias, um empate e foi derrotado uma vez.

Prognóstico e palpite final para Olympiakos x Plzen

O Plzen mostrou mais qualidade de futebol na primeira partida. O fator casa deve equilibrar as coisas no segundo jogo, o que faz com que o prognóstico na igualdade seja a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela jornada de volta da terceira fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Olympiakos x Plzen:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h33 de 29/7/2019