Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Olympiakos x Bayern de Munique

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Olympiakos x Bayern de Munique

O Bayern de Munique visita o Olympiakos, da Grécia, nesta terça-feira, 22 de outubro, em confronto que faz parte da programação da terceira rodada da versão 2019/2020 da Champions League, a última do primeiro turno. O encontro, que tem como cenário o estádio Georgios Karaiskakis, em Piraeus, está agendado para 16h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo B, que é liderado pelos alemães com seis pontos. O Estrela Vermelha, da Sérvia, com três pontos, ocupa a segunda colocação. Olympiakos e Tottenham dividem, com um ponto, o terceiro lugar.

Betfair

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Olympiakos

Os gregos fizeram no sábado, 19 de outubro, seu último jogo antes do confronto que encerrará sua participação no primeiro turno da fase de grupos da Champions League versão 2019/2020. Em casa, marcaram 2 a 1 no OFI Crete.

O duelo valeu pela jornada de número sete da Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Grego. Permitiu ao Olympiakos alcançar o patamar de 19 pontos (seis vitórias e um empate) conservando a liderança do torneio. Tem dois pontos de vantagem na comparação com o PAOK, segundo colocado.

A defesa tem sido a grande arma da equipe em sua campanha invicta. Foi vazada apenas em três oportunidades. O PAOK já teve sua rede balançada o triplo de vezes nos sete primeiros confrontos.

Para o duelo desta terça-feira, o Olympiakos não poderá contar com o atacante argelino Yassine Benzia. Ele foi expulso na derrota, por 3 a 1, para o Estrela Vermelha na partida pela segunda jornada da Champions League. Não é, todavia, uma perda significativa. Ainda que tenha sido escalado como titular naquele jogo, normalmente figura no banco de reserva sendo acionado apenas nos minutos finais da etapa derradeira.

Contundidos, Torosidis e Valbuena seguem de fora. Em processo de recuperação de lesão, Camara, Cisse e Tsimikas são considerados dúvidas para a partida.

A forma atual do Bayern de Munique

O Bayern de Munique alcançou no sábado, 19 de outubro, sua segunda partida sem vitória no Campeonato Alemão. Estava em vantagem no encontro, fora de casa, contra o Augsburg, quando levou um gol nos acréscimos da segunda etapa que determinou o empate por 2 a 2. Na jornada anterior, em seus domínios, havia sido batido por 2 a 1 pelo Hoffenheim.

Embora a sequência seja pequena não é comum para os bávaros, que com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota) ocupam a terceira colocação na versão 2019/2020 da Bundesliga. A diferença para os líderes Borussia Monchengladbach e Wolfsburg é de somente um ponto.

O técnico Niko Kovac tem dois problemas de contusão de atletas que são utilizados frequentemente na equipe titular para o encontro desta terça-feira. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Niklas Sule e o meio-campista Corentin Tolisso.

Prognóstico e palpite final para Olympiakos x Bayern de Munique

O Olympiakos tem tido bons momentos no torneio, apesar de apresentar oscilações mesmo dentro das partidas. Diante de um Bayern que também tem sido inconstante, o prognóstico na igualdade acaba sendo opção de palpite em busca de lucro maior nesta terça-feira pela jornada de número três da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Olympiakos x Bayern de Munique:

Cotação de 5,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h59 de 21/10/2019