Olympiakos vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Olympiakos x Basaksehir

Nosso palpite: Olympiakos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Olympiakos x Basaksehir

Precisando apenas manter sua defesa sem ser vazada para avançar na disputa, o Olympiakos, da Grécia, recebe o Basaksehir, da Turquia, nesta terça-feira, 13 de agosto, em confronto que faz parte da jornada de volta da etapa de número quatro das eliminatórias que vão indicar os últimos participantes da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. O encontro será realizado no estádio Georgios Karaiskakis, em Piraeus. O início está previsto para 15h30 (horário de Brasília).

Os turcos foram derrotados por 1 a 0 em seus domínios. Dessa maneira, os gregos poderão avançar em caso de nova vitória ou empate. Os visitantes precisam de um sucesso por margem mínima, mas desde que assinalem ao menos dois gols. Em caso de devolução do placar da partida de ida será realizada prorrogação de 30 minutos, em que o tento assinalado fora de casa também vale como critério de desempate. Somente em caso de igualdade sem gols no tempo extra é que as cobranças de pênalti podem ser usadas para definir quem avança para o estágio seguinte.

Com todos os jogos acontecendo no mesmo dia devido à realização final da edição 2019 da Supercopa da Uefa na quarta-feira, 14 de agosto, entre Liverpool e Chelsea, a quarta etapa encerra o ciclo chamado de eliminatórios. O estágio de número cinco recebe o nome de playoffs e será o derradeiro.

Ele será composto pelos dez clubes que sobreviverem na quarta etapa das eliminatórias e dois pré-classificados, que são o Young Boys, da Suíça, e o Slavia Praga, da República Checa. Desses seis confrontos, sairão as equipes que vão se juntar aos 26 já garantidos na fase que grupos:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os perdedores dos playoffs não ficarão de mãos abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Olympiakos

Fazer gol no Olympiakos não tem sido uma tarefa fácil neste início de temporada 2019/2020. A equipe fez três partidas oficiais e ainda não teve sua rede balançada. Todos os encontros foram pelas eliminatórias para Champions League.

Na terceira fase, os gregos ficaram no 0 a 0 com o Plzen, na República Checa, em jogo que não acertaram um chute sequer na direção da meta adversária. Foram salvos pela boa performance defensiva. Na partida de volta, seu ataque deslanchou e a classificação foi obtida com a goleada por 4 a 0.

Contra o Basaksehir, a estratégia foi um pouco mais ousada. Embora ainda tenha baseado seu jogo no sistema defensivo, o Olympiakos teve um pouco mais de ação ofensiva com dez tentativas de finalização sendo quatro delas acertadas. Masouras colocou a bola decisiva na rede aos 10 minutos da etapa final.

A forma atual do Basaksehir

O Basaksehir até teve a chance de reduzir o prejuízo no jogo de ida. Nos acréscimos da etapa derradeira contou com um pênalti marcado em seu favor. No entanto, o meio-campista Edin Visca desperdiçou a cobrança.

Não será o único dano a ser administrado no confronto desta terça-feira. Um pouco antes, aos 35 minutos da etapa final, o também meia Irfan Kahveci foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. Está fora da partida na Grécia uma vez que terá de cumprir a suspensão automática.

Assim como acontece com o Olympiakos, que tem dedicação exclusiva à disputa das eliminatórias para Champions League uma vez que o Campeonato Grego não começou, o Basaksehir ainda não teve a largada do Campeonato Turco. Fará sua estreia no domingo, 18 de agosto, fora de casa, contra o Yeni Malatyaspor.

Prognóstico e palpite final para Olympiakos x Basaksehir

Com a vantagem assegurada e contando com a vantagem de poder atuar nos contra-ataques em seus domínios, o Olympiakos tem o prognóstico em novo sucesso contra o Basaksehir como melhor opção de palpite para o confronto desta terça-feira pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Olympiakos x Basaksehir:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h49 de 12/8/2019