Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Oleksandriya x Gent

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Oleksandriya x Gent

Sem poder atuar em seu acanhado estádio com capacidade para aproximadamente sete mil pessoas, o Oleksandriya, em sua primeira participação em um torneio internacional, faz nesta quinta-feira, 3 de outubro, sua estreia caseira na versão 2019/2020 da Europa League contra o Gent, da Bélgica. O time ucraniano vai receber o rival na Arena Lviv, em Lviv, a partir das 13h55 (horário de Brasília). As equipes estão no grupo I, que conta também com Wolfsburg (Alemanha) e St. Etienne (França).

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Oleksandriya

Modesto até mesmo para os padrões locais, o Oleksandriya esbarrou em suas limitações já na jornada inaugural da Europa League. Não resistiu ao Wolfsburg, na Alemanha, sendo superado por 3 a 1.

Porém, não mais perdeu desde então. Teve no período três partidas. Uma delas pela Copa da Ucrânia. Empatou, fora de casa, com o Dinaz Vyshgorod. Após 0 a 0 no tempo regulamentar, conseguiu fazer 1 a 0 na prorrogação avançando para quarta etapa do torneio.

Na versão 2019/2020 do Campeonato Ucraniano, empatou, fora de seus domínios, por 1 a 1, com o Kolos Kovalivka, e no encontro de sábado, 28 de setembro, em casa, fez 2 a 0 no Lviv, que cederá seu estádio nesta quinta-feira. Chegou aos 16 pontos (cinco vitórias, um empate e três derrotas) conservando a quarta posição na tabela de classificação. Está 11 pontos abaixo do líder Shakthar.

A forma atual do Gent

A estreia do Gent na Liga Europa foi bem mais convincente. O time soube se aproveitar da fase difícil do St. Etienne, que enfrenta uma série de problemas de lesão, e aplicou 3 a 2 nos franceses.

Não foi, contudo, um resultado de exceção. Pelo contrário, os belgas estão invictos há dez confrontos. Foram oito vitórias e dois empates no período. A lista ganhou seu item mais recente no sábado, 28 de setembro.

Em casa, o Gent fez 2 a 0 no Kortrijk. A partida valeu pela nona jornada da edição 2019/2020 da Liga Jupiler, a Primeira Divisão do Campeonato Belga. Chegou aos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota). Está na terceira posição. Apresenta três pontos de desvantagem na comparação com o Club Brugge, líder, que disputa a Champions League.

Prognóstico e palpite final para Oleksandriya x Gent

O Gent tem um desempenho mais constante neste início de temporada, mas o Oleksandriya, ainda que não possa contar integralmente com a vantagem de atuar em casa, mostra estar em trajetória ascendente. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela segunda jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Oleksandriya x Gent:

Cotação de 3,75* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h12 de 1/10/2019