Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Oeste x Atlético-GO

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Oeste x Atlético-GO

Com os olhos no retrovisor, Oeste e Atlético-GO duelam nesta terça-feira, 12 de novembro, pela trigésima quinta jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro terá como palco a Arena Barueri, em Barueri (região metropolitana de São Paulo). O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam quatro das 38 jornadas previstas para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, cujo regulamento é o mesmo da divisão de elite do futebol nacional. Com 20 clubes, a disputa é feita em dois turnos com jogos de ida e volta. Os quatro primeiros sobem. O Bragantino já garantiu sua vaga. Três lugares na edição 2020 da Série A ainda estão em aberto. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Oeste

Com 40 pontos (oito vitórias, 16 empates e dez derrotas), o Oeste ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Tem a possibilidade até de perder mais um posto e, ainda assim, seguir dentro de seu objetivo, que é evitar o rebaixamento para Série C.

A diferença em relação ao Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola, é de cinco pontos. Vantagem que pode ser considerada confortável quando restam apenas 12 pontos em disputa. Embora a margem estabelecida pelos matemáticos como de segurança para evitar a queda seja de 45 pontos, o baixo padrão de pontuação da turma de fundão indica que 42 pontos provavelmente sejam suficientes para garantir a manutenção na Série B do Brasileirão.

Assim, mais duas igualdades bastarão ao Oeste. Empatar não é um problema para o time, que é o vice-líder no ranking das igualdades no torneio. Foram 16. Só o Figueirense, que empatou 17 vezes, supera essa marca. O jogo mais recente da equipe, contra o Brasil de Pelotas, ficou no 2 a 2.

Com o mandante, o Oeste é o décimo terceiro melhor da Série B. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois ganhou 24 (cinco vitórias, nove empates e três derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 14.

A forma atual do Atlético-GO

O Atlético-GO iniciou a disputa da trigésima quarta jornada no limite da zona de acesso para Série A em 2020. Com 54 pontos (13 vitórias, 15 empates e seis derrotas), ocupa a quarta colocação com dois pontos de frente na comparação com o América-MG, quinto colocado, que tinha seu compromisso na rodada agendado para segunda-feira, 11 de novembro, contra o Cuiabá Esporte, na Arena Pantanal.

A equipe teve no sábado, 9 de novembro, uma sequência invicta da sete partidas (seis empates e uma vitória) quebrada pelo CRB. Em Maceió, foi derrotado por 2 a 1, o que acabou sendo um complicador em sua batalha pelo acesso.

Como visitante, o Dragão está fora do G4. É o sétimo colocado no ranking da Série B do Brasileirão que só considera os resultados que os times obtêm fora de seus domínios. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois ganhou 23 (cinco vitórias, oito empates e quatro derrotas) tendo assinalado 13 gols e sofrido 14.

Prognóstico e palpite final para Oeste x Atlético-GO

O Atlético-GO claramente tem tido problemas para lidar com a pressão da disputa pelo acesso. O Oeste, em situação de maior tranquilidade no cumprimento de sua meta, deve seguir seu padrão de buscar pontuar. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela trigésima quinta jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Oeste x Atlético-GO:

Cotação de 2,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h13 de 11/11/2019