Serie D Final Stage

10/01/2021

16:00

Novorizontino
Fast Clube
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/01/2021 15:54.

As informações e o palpite para Novorizontino x Fast Clube

Defendendo a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Novorizontino recebe o Fast Clube neste domingo, 10 de janeiro, no encontro que vai indicar um classificado para temporada 2021 da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, que terá como cenário o estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, faz parte da jornada de retorno das quartas de final da versão 2020 da Série D do Brasileirão. Tem início previsto para 16h (horário de Brasília).

Este é o estágio mais importante da competição. Embora o torneio vá seguir até que seja apurado o campeão, quem avançar para as semifinais terá garantido o acesso para a Série C. O clube do interior de São Paulo marcou 1 a 0 no jogo em Manaus. Com isso, irá para fase seguinte em caso de novo sucesso ou empate. Aos visitantes resta ganhar por 2 a 0 para conseguir o lugar nas semifinais. Caso o Fast Clube ganhe por margem mínima a definição será feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Novorizontino

O Novorizontino tem apresentando um desempenho consistente desde a primeira fase. Garantiu com bastante antecedência seu lugar no segundo estágio. Completou sua participação na primeira colocação do grupo 8 ao acumular 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e uma derrota). Foram 11 a mais do que o Pelotas, quinto colocado e primeiro clube fora da zona de classificação.

Titubeou em sua estreia na segunda fase, primeira disputada no sistema de mata-mata. Foi batido pelo Cascavel, por 1 a 0, no encontro de ida. Porém, ao atuar em seus domínios, não encontrou maiores dificuldades para confirmar seu favoritismo. Reverteu a desvantagem marcando 3 a 0 na equipe paranaense. Nas oitavas de final, também teve alguma dificuldade no encontro de ida contra o Goiânia. Ficou no 1 a 1.

Tendo a chance de atuar em casa em condições de igualdade, voltou a impor sua melhor qualidade técnica. Goleou por 4 a 0. Diante do Fast Clube conseguiu pela primeira vez o direito de entrar em campo em vantagem no jogo de retorno. Marcou 1 a 0 no duelo realizado no domingo, 3 de janeiro. Gol assinalado por Guilherme Queiroz aos 14 minutos da primeira fase.

Provável escalação do Novorizontino

 

Novorizontino na temporada atual


A forma atual do Fast Clube

O time amazonense, assim como seu rival deste domingo, conseguiu, ainda que sem o mesmo brilhantismo, a classificação para segunda fase de maneira tranquila. Somou 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e duas derrotas). Suficiente para ficar na segunda colocação do grupo 1. Um ponto atrás do Bragantino-PA. Porém, com nove pontos de frente na comparação com o Independente, quinto colocado e primeiro fora da zona de classificação.

A partir das disputas de mata-mata, no entanto, viveu fortes emoções em seus duelos. O primeiro adversário foi o Moto Club. Bateu o time maranhense sem vencer. Empatou o jogo no estádio do rival por 2 a 2. Em casa, ficou no 1 a 1. Garantiu sua sobrevivência ao levar a melhor na decisão por pênaltis. Foi também nas penalidades máximas que tirou o Globo de seu caminho nas oitavas de final.

Começou a briga sendo derrotado, por 2 a 1, em Ceará Mirim. No encontro de retorno, aproveitou-se do maior desgaste do time potiguar, que estava envolvido na disputa de uma vaga na fase preliminar para definição dos participantes da Copa do Nordeste 2021, vencendo por 1 a 0. Depois de 16 cobranças de pênaltis, ganhou por 6 a 5.

Provável escalação do Fast Clube

 

Fast Clube na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Novorizontino x Fast Clube:

Dono de clara superioridade técnica, o Novorizontino tem o prognóstico em sua vitória contra o Fast Clube como palpite indicado para o duelo deste domingo pela rodada de volta das quartas de final da temporada 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Novorizontino x Fast Clube:


Promoções

Dicas de aposta