Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Noruega vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Noruega x África do Sul

Nosso palpite: Noruega vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Noruega x África do Sul

Na contagem regressiva para o início da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino, que terá sua partida inaugural em 7 de junho, as seleções de Noruega e África do Sul farão neste domingo, 2 de junho, amistoso preparatório no estádio Moulonguet, em Amiens. O início está previsto para 15h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

O Mundial feminino, que é organizado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), será realizado entre os dias 7 de junho e 7 de julho de 2019 na França. As 24 seleções participantes foram divididas em seis grupos. Na fase inicial vão disputar três partidas. Ao final desse estágio, 16 avançam para a disputa de jogos eliminatórios que definirão o ganhador do troféu.

O desempenho recente da Noruega

As norueguesas fazem parte do grupo A, juntamente com a equipe da casa. Farão sua estreia contra a Nigéria, em 8 de junho. O duelo contra a seleção anfitriã está agendado para 12 de junho. A última partida da primeira fase será em 17 de junho contra a Coreia do Sul.

Deixaram sua torcida bastante preocupada diante do desempenho e do resultado dos amistosos que fizeram em abril contra a Nova Zelândia. Ganharam o primeiro por 1 a 0 e perderam o segundo pelo mesmo placar.

A oscilação tem sido frequente para a equipe, que, em março, conquistou o título da tradicional Copa Algarve, em Portugal, com vitórias diante de China (3 a 1), Polônia (3 a 0) e Dinamarca (2 a 1).

O estilo tudo ou nada tem sido adotado desde a edição 2018 da competição portuguesa, em que a seleção da Noruega empatou com a Coreia do Sul em jogo pelos playoffs de colocação. A partir de então nenhuma igualdade foi registrada em suas 14 partidas (dez vitórias e quatro derrotas).

A forma atual da Africa do Sul

A seleção sul-africana foi sorteada para o grupo B, que tem Alemanha, China e Espanha. Fará sua partida de estreia em 8 de junho diante das espanholas. Vai encarar as chinesas cinco dias depois e fechará sua campanha diante das alemãs em 17 de junho.

Se a torcida da Noruega está preocupada com a oscilação, esse problema não
existe em relação à África do Sul, em que os resultados ruins são constantes.
O time não vence desde novembro de 2018 quando fez 2 a 0 em Mali nas semifinais da Copa da África. O empate sem gols com a Nigéria na decisão, que foi seguido por igualdade também sem movimentação do marcador na prorrogação e derrota nos pênaltis, marcou um jejum de sucessos que atingiu nove confrontos (cinco derrotas e quatro empates).
O duelo mais recente foi já na fase final de preparação para a Copa do Mundo da França de Futebol Feminino. Em 12 de maio, as sul-africanas foram goleadas pela equipe dos Estados Unidos por 3 a 0.

Prognóstico final para Noruega x África do Sul

Mesmo que a seleção da Noruega tenha mostrado não ser muito confiável, a diferença técnica em relação ao time da África do Sul indica o prognóstico na equipe europeia como melhor opção para o amistoso deste domingo que serve como preparação para a disputa da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino.

Prognóstico Noruega x África do Sul:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h07 de 1/6/2019