Coupe de France

10/02/2021

13:00

Nimes
Nice
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/02/2021 12:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/02/2021 12:58.

As informações e o palpite para Nimes x Nice

Segurando a lanterna no Campeonato Francês, o Nimes tenta ver uma luz no fim do túnel para temporada 2020/2021 nesta quarta-feira, 10 de fevereiro. Faz sua estreia na Copa da França enfrentando o Nice, que também abre sua campanha no torneio no duelo. O encontro é parte da programação da fase de 32 avos de final. O palco da batalha será o estádio des Costières, em Nîmes. O início está marcado para 13h (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate.

O desempenho recente do Nimes

O Nimes, em sua batalha desesperada para escapar da queda para Segunda Divisão do Campeonato Francês, travou uma eletrizante batalha de sete gols contra o Monaco no domingo, 7 de fevereiro, pela vigésima quarta rodada da versão 2020/2021 da Ligue 1. Viu o rival abrir frente de dois tentos em apenas 12 minutos. Porém, antes do intervalo conseguiu igualar o marcador. Na fase final, no entanto, viu os visitantes levarem a melhor. Ganharam por 4 a 3.

Nenhuma surpresa. Foi a oitava derrota do Nimes nas últimas dez partidas. Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e 16 derrotas), figura na vigésima – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Francês. A diferença para o Lorient, que venceu o Reims, por 1 a 0, e assumiu a décima sétima colocação, a primeira fora da região da degola, subiu para sete pontos.

Como mandante, o Nimes também apresenta a pior campanha da Ligue 1. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou apenas quatro (uma vitória, um empate e nove derrotas) tendo assinalado 12 gols e visto sua rede ser balançada em 27 oportunidades. Seu sistema defensivo é o pior do Campeonato Francês. Sofreu 51 gols em 23 partidas.

Provável escalação do Nimes

 

Nimes na temporada atual


A forma atual do Nice

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Nice obteve um resultado bem melhor na vigésima quarta jornada do Campeonato Francês. Atuando no Allianz Riviera bateu o Angers por 3 a 0. Subiu, dessa maneira, para 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e dez derrotas), passando a ocupar a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Francês.

Está praticamente no meio de caminho da zona de classificação para torneios internacionais e da região da degola. Tem nove pontos a menos do que o Rennes, quinto colocado, que fecha o pelotão de elite, e dez pontos de frente em relação ao Nantes, décimo oitavo colocado, que abre a ‘turma do fundão.

Como visitante, o desempenho do Nice é bastante superior. Apresenta a sétima melhor campanha no ranking desse quesito da Ligue 1. Dos 33 pontos que disputou longe de seus domínios conquistou 18 (cinco vitórias, três empates e três derrotas) tendo feito 14 gols e visto sua defesa ser vazada em nove ocasiões.

Provável escalação do Nice

 

Nice na temporada atual


Estatísticas de ambos os times


Prognóstico e palpite final para Nimes x Nice:

O Nice claramente não é um time confiável. Oscila bastante. Porém, a fragilidade mostrada pelo Nimes faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira para a partida pela fase de 32 avos de final da Copa da França versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Nimes x Nice:


Promoções

Dicas de aposta