KNVB Cup

10/02/2021

14:45

NEC Nijmegen
VVV-Venlo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/02/2021 17:20.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/02/2021 17:20.

As informações e o palpite para Nijmegen x Venlo

Adiado na semana passada devido à nevasca que deixou o gramado do estádio de Goffert, em Nijmegen, sem condições de jogo, o encontro envolvendo Nijmegen e Venlo será realizado nesta quarta-feira, 17 de fevereiro. O duelo vale uma vaga nas semifinais edição 2020/2021 da Copa da Holanda. O início está marcado para 12h30 (horário de Brasília).

As definições do torneio são feitas em jogos únicos. Em caso de empate no tempo regulamentar o primeiro critério de desempate é a prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição acontece através de cobranças de pênalti. O ganhador vai disputar o direito de ir à final com o Vitesse, que bateu o Excelsior por 1 a 0 nas quartas de final.

O desempenho recente do Nijmegen

Embora a preparação não tenha sido das mais adequadas, pois as condições climáticas não ajudaram, o Nijmegen teve um intervalo de mais de dez dias entre seu último jogo e o duelo decisivo desta quarta-feira. Entrou em campo pela última vez em 6 de fevereiro. Pela vigésima terceira rodada da Eerste Divisie, a Segunda Divisão do Campeonato Holandês, foi derrotado, fora de casa, pelo Maastricht, por 2 a 1.

Ao ficar parado nos 41 pontos (12 vitórias, cinco empates e seis derrotas), caiu para sexta posição na tabela de classificação. O torneio conduz seus dois primeiros colocados diretamente para Eredivisie, a divisão de elite do país. O Nijmegen está 12 pontos atrás do Graafschap, segundo colocado, que fecha esse bloco. No entanto, uma terceira vaga é disputada entre os times que terminam entre o terceiro e oitavo lugares. Pertence a esse bloco apresentando frente de oito pontos em relação ao Telstar, nono colocado e primeiro fora do pelotão.

Nesse caso, além de disputar os playoffs para conseguir o posto, o time que levar a melhor nessa disputa ainda tem que disputar o mata-mata com o antepenúltimo colocado na Primeira Divisão do Campeonato Holandês para conseguir o acesso. Na Copa da Holanda, o Nijmegen superou o Fortuna Sittard, da Eredivisie, na etapa anterior. Jogando em casa, ficou no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e marcou 2 a 1 na prorrogação.

Provável escalação do Nijmegen

 

Nijmegen na temporada atual


A forma atual do Venlo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Venlo não teve o privilégio de período tão amplo de preparação. Até contou com um intervalo maior entre seus jogos do Campeonato Holandês devido às alterações feitas no calendário pelos problemas climáticos, mas entrou em campo no domingo, 14 de fevereiro, para cumprir a programação da vigésima segunda rodada da Eredivisie. Atuando fora de seus domínios, foi batido pelo Utrecht por 3 a 1.

Foi sua segunda derrota seguida. Na partida anterior, também na condição de visitante, levou 3 a 2 do Fortuna Sittard. Com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e 11 derrotas), ocupa uma modestíssima décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Holandês. Tem vantagem de nove pontos na comparação com o Willem II, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Na Copa da Holanda, precisou disputar três partidas para atingir o estágio atual. Na estreia, em casa, marcou 4 a 2 no Den Bosch. Fez do Almere, dessa vez atuando na condição de visitante, sua segunda vítima. Venceu por 4 a 1. Nas oitavas de final, deixou pelo caminho o Go Ahead Eagles. Novamente tendo a chance de atuar em seu estádio, superou o rival por 1 a 0.

Provável escalação do Venlo

 

Venlo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Nijmegen x Venlo:

Em duelo onde o desequilíbrio técnico não é dos maiores, o prognóstico na igualdade entre Nijemen e Venlo acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final da edição 2020/2021 da Copa da Holanda.

Prognóstico e palpite final para Nijmegen x Venlo:


Promoções

Dicas de aposta