Allianz Riviera

Ligue 1

20/03/2021

13:00

Nice
Marseille
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 12:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 12:56.

As informações e o palpite para Nice x Olympique de Marselha

Colecionando vitórias desde a estreia de Jorge Sampaoli, o Olympique de Marselha enfrenta o Nice neste sábado, 20 de março. O encontro faz parte da programação da trigésima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Francês. Terá como palco a Allianz Riviera, em Nice. O início está agendado para 13h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O quarto colocado vai para a Europa League. O quinto será direcionado para Liga da Conferência Europeia, uma nova competição. Ela terá sua primeira edição na próxima temporada. 

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Nice

Depois de duas vitórias seguidas na Ligue 1 contra Rennes (fora) e Nimes (casa), ambas por 2 a 1, o Nice teve que se contentar com o empate, por 1 a 1, fora de seus domínios, diante do Lorient, que luta contra o rebaixamento, no domingo, 14 de março. Até saiu em vantagem. Maolida assinalou aos 13 minutos da fase final. Mas sofreu o tento da igualdade oito minutos depois. Foi marcado por Wissa.

Com 36 pontos (dez vitórias, seis empates e 13 derrotas), iniciou a disputa da trigésima rodada ocupando a décima segunda rodada do Campeonato Francês. Restando nove jornadas para o final, não tem muito mais o que perseguir. Não tem chances reais de brigar por um lugar em torneios internacionais nem sofre ameaça de rebaixamento.

Sua campanha foi prejudicada pelo fraco desempenho como mandante. O Nice é o quarto pior no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 42 pontos que disputou na Allianz Arena, conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e oito derrotas). Marcou 16 gols e viu sua rede ser balançada em 25 ocasiões. A lista de baixas para o jogo deste sábado conta com Boudaoui, Danilo, Dante, Reine-Adelaide e Saliba. Eles estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para o encontro.

Provável escalação do Nice

 

Nice na temporada atual


A forma atual do Olympique de Marselha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de uma vexatória eliminação na Copa da França para o minúsculo Canet Roussilon (2 a 1), o Olympique de Marselha pode contar com a estreia do técnico argentino Jorge Sampaoli no duelo contra o Rennes. Depois de cumprir o período de quarentena estabelecido pelas autoridades sanitárias francesas, o ex-treinador do Atlético-MG viu sua nova equipe vencer por 1 a 0.

Fez isso sem qualquer brilho. Em duelo equilibrado com apenas quatro finalizações certas (duas para cada lado), chegou ao gol aos 43 minutos da fase final. Cuisance marcou. No sábado, 13 de março, voltou a vencer. Também em casa, teve como vítima o Brest, que levou 3 a 1. Dessa vez, a produção ofensiva foi bastante superior. Foram 12 arremates, sendo seis acertados.

Alcançou, dessa maneira, 45 pontos (12 vitórias, nove empates e oito derrotas). Assumiu a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. Último posto que dá direito a disputar torneios internacionais na próxima temporada. Tem a mesma pontuação do Lens, que fica em sexto lugar por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. Como visitante, o desempenho é bastante inferior. É o décimo primeiro colocado no ranking desse quesito da Ligue 1. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 20 (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Fez 15 gols e sofreu o mesmo número de tentos.

Kamara, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, fica fora da partida deste sábado. Lesionados, Amavi e Rongier aumentam o número de baixas.

Provável escalação do Olympique de Marselha

 

Olympique de Marselha na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Nice x Olympique de Marselha:

Mostrando progresso, o Olympique de Marselha tem o prognóstico em sua vitória diante do Nice o palpite indicado para a partida deste sábado pela trigésima rodada do Campeonato Francês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Nice x Olympique de Marselha:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta