Nice vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Nice x Etoile Frejus Saint-Raphael

Nosso palpite: Nice vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Nice x Etoile Frejus Saint-Raphael

Tendo ganho a chance de atuar em campo neutro em cima da hora, o Nice faz neste domingo, 5 de janeiro, sua estreia na versão 2019/2020 da Copa da França. Embora o sorteio tenha indicado que o clube deveria enfrentar o Etoile Frejus Saint-Raphael como visitante, a falta de condições do estádio do rival fez com que o encontro fosse transferido para o estádio Pierre de Coubertin, uma arena coberta, em Paris. O pontapé inicial está marcado para 13h15 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Nice

O Nice teve uma primeira metade de temporada turbulenta com muitos altos e baixos. Terminou em ascensão com três vitórias nas últimas cinco partidas da Ligue 1. Isso lhe permitiu subir para décima posição na tabela de classificação.

Tem 27 pontos (oito vitórias, três empates e oito derrotas). São quatro a menos que o Lille, quarto colocado e último time na região que concede vaga para a disputa de competições internacionais na próxima temporada.

Carrega, no entanto, o trauma da eliminação precoce na Copa da Liga da França. Foi batido, fora de casa, pelo Le Mans, da Segunda Divisão, por 3 a 2, logo em sua partida de estreia na competição.

Provável escalação do Nice

Nice na temporada atual

A forma atual do Frejus

O Frejus não teve o mesmo desempenho em seus últimos jogos antes do recesso de final do ano do futebol local. Ficou de mãos abanando nas duas partidas finais do Nacional 2, a Quarta Divisão do Campeonato Francês.

Levou 2 a 0, fora de casa, do Jura Sud. Depois, em seus domínios, foi batido pelo Moulins-Yzeureu por 3 a 1. Parado nos 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas), teve que se conformar com a décima posição na tabela de classificação do Grupo D, que tem 16 participantes.

Só o campeão da chave avança. A diferença para o Grasse, líder, é de 14 pontos. A briga real do Frejus é para evitar o rebaixamento. Tem frente de três pontos na comparação com o Marseille Endoume, décimo quarto colocado e primeiro time na região da degola.

Provável escalação do Frejus

Frejus na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Nice x Etoile Frejus Saint-Raphael

Em processo de crescimento e tendo a chance de atuar em campo neutro, o Nice faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Frejus seja o palpite mais indicado para o confronto deste domingo pela versão 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Nice x Etoile Frejus Saint-Raphael:

Cotação de 1,04* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h21 de 1/1/2020